Capítulo XXXI

583 28 2
                                    

•Vicenzo•

Descobrir sobre a inesperada gravidez de Aurora fora um golpe para mim, uma surpresa gigantesca responsável por deixar a minha cabeça ardendo devido a preocupação que corrói dentro de mim. Imediatamente me lembrei do momento em que Miriam havia revelado a sua gravidez, naquela época eu era um homem diferente deste que sou hoje. Sequer cogitei a possibilidade de impedir o nascimento da criança, mas nos primeiros segundos em que os minúsculos globos oculares foram abertos revelando inocência, tudo pareceu mudar.

Naquele dia um rastro de esperança me dominou, o meu coração bateu descontroladamente e a mistura de sensações me fez acreditar que a criança miúda e apaixonante nos meus braços era minha e que hipótese alguma poderia permitir algum mal viesse a lhe acontecer. A emoção que senti os pequeninos dedos de Eloisa seguraram a minha mão fora inexplicável.

Infelizmente Miriam se apaixonou pelo meu primo Gonçalo e fugiu com a minha pequena. Procurei por elas durante muito tempo, mas nunca as encontrei, desiste de procurá-las depois de 12 anos e decidi seguir a minha vida. Ainda lembro do sorriso de Eloisa e dos seus belos pares de olhos azuis grandes.

Antes do meu destino cruzar-se com Aurora, não pensava em me tornar pai outra vez. Se o bebê for menina ela se tornará a minha herdeira, apesar de totalmente contra as regras da Ndrangheta ou de qualquer outra máfia existente no mundo, enquanto eu estiver vivo, ninguém irá tirá-la o direito que possui. Desde o início violei regras que jurei obedecer e seguir, ignorei todos os homens se colocaram contra a minha maneira de comandar e eliminei todos que um dia tramaram contra a minha vida.

Apesar do cansaço que meu corpo carrega, não posso descansar Carmini mostra-se irredutível, a sua insaciável sede de sangue está deixando-o absolutamente cego e as suas atitudes extremas revelam o quão perigoso o meu inimigo tende a ser. Unido com James, ambos planejaram detalhadamente o roubo de uma valiosa carga de armamentos nucleares vinda diretamente da China, o que realçou a minha fúria. No entanto, confirmou a antiga suspeita de haver um traidor infiltrado entre os meus soldados, afinal, apenas a minha equipe tinha a informação referente aos armamentos. Um investimento pesado de milhões de dólares.

Desconfio quem possa ser e espero ansiosamente para desmacará-lo, torturá-lo e por fim matá-lo dolorosamente com as minhas próprias mãos aproveitando os futuros gritos de dor. Estes funcionarão como uma bela música para a minha audição.

- Está convicto com a sua decisão. Voltar à Itália é uma boa alternativa? - Concentrado e com os pensamentos internamente voltados para um certa mulher de madeixas escuras , assenti em sinal de concordância enquanto girava a caneta entre os dedos- Aurora estará protegida no meu território, diferente deste lugar.

Abandono a caneta e levanto indo em direção da enorme janela de vidro observando a irrelevante fluxo de pessoas nas ruas americanas são como bichos peçonhentos e extremamente fáceis de serem eliminados. Por que seria difícil com o meu querido pai?

Pessoal Miriam foi a primeira mulher que Vicenzo amou e ela era uma jovem italiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoal Miriam foi a primeira mulher que Vicenzo amou e ela era uma jovem italiana.

Vicenzo e Miriam cresceram juntos então tiveram aquele primeiro amor.

My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora