005

1.5K 111 48
                                    

lilian rose, pont of view|
outer banks.

━━ Querida estou morrendo de dor nas costas, será que você consegue levar as coisas até a mesa de jantar?━━ Margot pediu colocando a mão em sua cintura.

━━ Não se preocupe Margot vá descansar eu arrumo tudo aqui e vou embora.━━ A mesma concordou sorrindo para mim e se retirou.

Já é o meu quarto dia de trabalho, é muito bom conseguir fazer algo além de ficar o dia inteiro deitada. Agora eu já usava uniforme e entendia um pouco da casa.

Primeiro levei a salada e as entradas e fui levando tudo de pouco em pouco com calma.

As últimas coisas que faltavam levar para a mesa eram os talheres e a jarra de suco, levei os talheres primeiro e fiz outra viagem até a cozinha pegando a jarra.

━━ Boa noite Lilian.━━ Ward disse e respondi no mesmo tom.

━━ Boa noite senhor Cameron.

Todos já estavam na mesa quando cheguei com o suco assim que o coloquei sobre a mesa vi a jarra se virar e meu braço ir junto.

Parecia até que alguém havia puxado o pano.

━━ Puta merda.━━ Rafe Cameron grita comigo e eu fico imóvel, não esperava isso.━━ Você é uma incompetente mesmo né garota. Ganha um emprego de graça e nem para servir um suco serve!━━ Continuou gritando━━ Pogue infeliz.

━━ Você pode até ser meu patrão, mas não vou aceitar você falar assim comigo.━━ Eu respondi no mesmo tom rápidamente.━━ Foi um descuido e isso não vai mais acontecer.

━━ Sei. Deveria te demitir agora, sorte sua que tenho medo de acabar piorando sua vida de merda no Cut.

━━ Se você pudesse demiti-lá Rafe, eu entendia, mas já que não pode vá para o seu quarto e se troque para jantarmos.━━ Ward me lançou um olhar de lamento e pediu para eu me retirar, já Rafe olhou para mim furioso e subiu as escadas como um furacão.

Comecei a arrumar as coisas na cozinha enquanto ouvia em minha cabeça os gritos de Rafe repetidamente.

━━ Desgraçado.━━ Sussurrei para mim mesma.━━ Ai dele se acha que pode falar assim comigo.

A pouco tempo eu voltei a carregar meu celular e troquei telefone com meus novos amigos se e que posso chamá-los assim. Assim que terminei tudo que havia para fazer vi as mensagens de Kiara.

|tá afim de ir em uma festa super Kook comigo e minha família sexta que vem?

tenho escolha?|

|adivinha

Ok, eu vou, mas vai ter que me|
emprestar algum vestido

|sem problemas!!! Valeu😜

━━ Mexendo no celular no meio do espediente? Que feio senhorita Rose.━━ Seu ouvi a voz do loiro em minhas costas mas a voz tinha algo diferente nela como se estivesse bêbado.

━━ O que quer agora?━━ Perguntei entediada.

━━ Oh, não trate o seu patrão assim loira.━━ Disse e vi o mesmo tirar a toca do meu cabelo fazendo as mechas se soltarem. O mesmo me olhava divertido enquanto eu tentava entender o porque da mudança repentina de humor.

━━ Se acha tão melhor que todo mundo.━━ Eu garanti e ele negou.

━━ Pelo contrário, eu tenho total certeza disso.━━ Concordei bufando.

━━ Estou indo, acabou meu horário de trabalho.━━ Disse colocando o uniforme na gaveta e a bolsa sobre um dos ombros.

Sai pela porta e o loiro ainda me seguia, vi JJ em sua motocicleta me esperando com um capacete na mão.

━━ Seu namorado, Rose?━━ Perguntou meu chefe inconveniente e senti o seu toque em meu braço segurava o mesmo com força.

Claro que JJ nunca seria meu namorado, não será nada além do amigo de confiança de John B que me busca no trabalho as vezes.

━━ Ai Rafe, você 'tá achando que pode tocar em mim é? Louco.━━ Puxei meu braço e notei o olhar de JJ sobre nós.

━━ Atrevida.━━ Rafe disse por último se dando por vencido.

━━ Não viu nada ainda.━━ Eu disse agora em direção a moto de JJ pegando o capacete e o colocando sobre a cabeça.

━━ Eu disse agora em direção a moto de JJ pegando o capacete e o colocando sobre a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas

se vcs quiserem eu atualizo denovo hj

Hm, suquinho de laranja aceitam?:

Hm, suquinho de laranja aceitam?:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬BEIJOS
CLARA💬

𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora