rafe cameron, pont of view|
outer banks.Eram por volta das cinco horas da manhã, Lily dormia do meu lado como um verdadeiro anjo.
Nunca senti tanta raiva pela história de vida de alguém, mas esse tal padrasto merece morrer de um jeito que sofra muito, que seja torturado.
Enquanto pensava nisso, passei a mão pela bochecha de Lily que tinham lágrimas secas.
Eu não queria estar aqui quando ela acordasse, não queria que ela se acostume-se, eu não sou assim. Não dumo com alguma mulher sem segundas intenções, não cuido de estranhas desmaiadas.
Não queria sentir por Lily o que acho que estou sentindo, quero esquece-lá. E preciso começar agora.
Levantei da cama ainda pela manhã e escovei os dentes, a loira continuava dormindo quando sai pela porta do quarto
━━ Rafe, que bom que acordou cedo filho. Queria que fosse resolver algumas coisas comigo.━━ Eu concordei de imediato.━━ Ah aliás, esqueci de te avisar vou fazer uma viajem de negócios com Rose, vamos levar Wheezie, mas você e Sarah ficam.━━ Não discuti, não me importava viajar também.
━━ Por quanto tempo?━━ Curioso, perguntei.
━━ Uma semana no máximo!━━ Garantiu me guiando escadas abaixo.
━━ Certo. Vamos?━━ O acelerei não queria mesmo que ela acordasse.
lilian rose, pont of view|
outer banks.
Acordei no quarto de Rafe que já me familiarizei, era claro e senti brisa, era o quarto perfeito. Ele cuidou de mim ontem, e me ajudou quando eu precisei, me abraçou enquanto chorei.Estranho não ver ele do meu lado, mas não dei muita importância para isso.
Não sei como tive coragem de contar aquelas coisas para ele, mas foi aliviante.
Levantei-me e fui direto ao seu banheiro, vi que parecia banheiro de hotel, claro e com vista para o mar.
Eu precisava ir embora, era sábado, não quero que ninguém me veja aqui, afinal eu não trabalho aos sábados
Desci as escadas de fininho e fui direito para a cozinha, peguei minha bolsa e chaves e corri para fora, hoje o dia estava perfeito para ir á praia, então resolvi ligar para eu sei que não vai recusar.
━━ Oi John, está em casa? Quero ir a praia.━━ Expliquei e o mesmo com voz de sono respondeu.
━━ Estou sim, onde você estava, não dormiu em casa de novo.━━ Perguntou e balancei a cabeça.
━━ Na Kiara ué, onde mais estaria?━━ O mesmo riu e eu continuei caminhando até a casa da mesma.
━━ Certo, venham 'prá cá e vamos pegar umas ondas.━━ Concordei rindo e agora liguei para Kiara.
━━ Bom dia Lily. Está cedo o que aconteceu?━━ Perguntou em tom de preocupação.
━━ Nada, pode abrir a porta da sua casa para mim?━━ A mesma pareceu acordar agora.
━━ Oi Lily, o que faz aqui tão cedo?━━ Ri de sua falta de ânimo.
━━ Primeiramente, se alguém perguntar eu dormi na sua casa.━━ A mesma arregalou os olhos.━━ E em segundo, vamos a praia?━━ A mesma ainda tinha os olhos arregalados.
━━ Onde você dormiu Lilian Rose?━━ Eu ri.━━ Entre e você vai me contar tudo isso direitinho!
notas
vou atualizar denovo, afinal esse capítulo foi somente para o anterior ter um desfecho.
rafe já está sentindo os sintomas em bbs
💬BEIJOS
CLARA 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fanfic✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...