006

1.3K 103 74
                                    

lilian rose, pont of view|
outer banks.

Acabei de chegar na residência dos Cameron, antes mesmo de colocar o uniforme vi Wheezie sentada no balcão da cozinha.

━━ Bom dia Wheezie.━━ Tentei ser simpática mesmo que a essa hora do dia fosse impossível.

━━ Bom dia Lily.━━ Ela disse e se levantou ameaçando sair da cozinha, mas sem segundos voltou.━━ Eu preciso dizer algo à você.━━ Se sentou novamente.

━━ Claro querida, o que aconteceu?━━ Perguntei colocando um gole que café para mim em uma xícara amarela e para ela na rosa.

━━ Ontem à noite, enquanto você servia o suco eu que puxei a toalha de mesa. Me perdoa Lily eu queria trolar o Rafe e nunca imaginei que ele fosse reagir daquele jeito. Bom, na verdade eu deveria imaginar, ele é bem explosivo.━━ A mais nova começou a tagarelar enquanto minha mente não prestava mais atenção.

━━ Wheezie, não tem problema. Já foi, já aconteceu só peço para que não faça nenhuma brincadeira com Rafe que me envolva, por favor.━━ A mesma concordou de imediato fazendo que sim com a cabeça para cima e para baixo.

Não demorou nem um segundo a mais e saiu da cozinha.

•••

Hoje conheci a famosa Sarah, a integrante da família que some, foi muito simpática, mas estava com pressa como se fosse aprontar algo, agora Rafe eu não vi o dia inteiro, não reclamando, longe de mim apenas estranhei.

Eram por volta das seis da tarde quando o Ward entrou pela cozinha parecendo ansioso com algo.

━━ Senhor Cameron posso ajudar? Quer um suco ou uma água?━━ O mesmo negou.

━━ A garota que limpa os quartos decidiu faltar e isso é horrível, as camas estão todas bagunçadas e enfim vão permanescer assim afinal Rose não deve saber nem dobrar um lençol.━━ Disse e notei o seu riso falso novamente.

━━ Ah sim, se o senhor quiser posso arrumar as camas pelo menos, isso eu sei fazer.━━ Disse fazendo o mais velho sorrir.

━━ Faria isso?━━ Perguntou e concordei━━ Obrigada Lilian, eu te dou a mais por isso não se preocupe.

Agora sim um motivo para fazer trabalho que não é meu.

Entrei no quarto da Sarah, nunca havia entrado em nenhum dos quartos, só os conheci por fora no dia que Ward me fez um tour.

Era claro e bem arrumado, arrumei a cama direitinho e em seguida saí, não iria ficar bisbilhotando. Fiz a mesma coisa no quarto de Rose e Ward e no da Wheezie. Só faltava o do Rafe e mesmo antes de entrar bati na porta.

Tudo estava uma zona, lençol nem se encontrava na cama, o quarto era o oposto dos outros, mais escuro e muito bonito. Mas parecia que tudo havia sido bagunçado se propósito.

Arrumei a cama e abri as cortinas, dobrava as roupas que estava no chão quando vi saquinhos com pó branco dentro de um dos bolsos de uma bermuda.

Não acreditei quando vi, eu não sabia se deveria deixar ali mesmo no chão, em cima de algum móvel eu nem sequer me lembrava o motivo de estar naquele quarto.

rafe cameron, pont of view|
Outer Banks.

Passei o dia inteiro ocupado com Barry, o cara insiste em me vender até eu aceitar, e quando aceito sou caloteiro. Estou cansado do outro lado da ilha, mas para fugir do que eu vivo desse lado, preciso daquele maldito pó.

𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora