lily rose, pont of view|
outer banks.━━ Bom dia John!━━ Disse o abraçando e ele abraçou de volta.
Rafe tinha acabado de me deixar em casa.
━━ Caramba! Lily faz tempo que não te vejo e moramos juntos.━━ Me fez rir.
━━ Eu contei um dia só!━━ Ele negou.━━ Como está as coisas com a Sarah ele deu de ombros.
━━ Bem, normal.━━ Me fez arquear a sobrancelha confusa.━━ Nós brigamos mas, já nos resolvemos.━━ Concordei.━━ E você e o Kook?
━━ An?━━ Fiz um barulho que nem ao menos entendi.
━━ Acha que eu não sei dona Lilian?━━ Me fez rir se sentando no sofá com uma lata de cerveja.━━ Tenho olhos pela ilha inteira.━━ Arregalei mais os olhos.━━ Mentira, Kiara me contou.━━ Bufei.
━━ Meu Deus como Kiara é fofoqueira!━━ Ele riu junto.
━━ Relaxa, ele é um babaca, mas se te faz bem.━━ Concordei abrindo um sorriso.
━━ Eu queria te contar uma coisa, mas como faz um tempo que não nos vemos ficou difícil.━━ Ele concordou dando importância ao assunto
━━ Você não está grávida, está?━━ Tentou descontrair e joguei uma almofada no moreno.
━━ Idiota. É sério John.━━ Disse e o mesmo não fez mais piadas━━ O Mason anda me mandando mensagens, e me ligando.━━ Expliquei
━━ O que esse merda quer?━━ Dei de ombros vendo o quão irritado o mais novo ficou
━━ Tirar minha paz. Ele diz que pode me achar a hora que quiser, que é policial. Que está com saudade.━━ Senti lágrimas em meus olhos, mas logo as limpei
━━ Lily se esse cara me aparece aqui eu mato ele eu te juro, nem que eu tenha que ser preso.━━ Ri do mesmo mesmo não achando graça nenhuma.
━━ Ele fala só 'pra me pertubar, mas confesso que tenho medo mesmo.━━ Expliquei com poucas palavras.
━━ Ele não vai chegar perto de você, te garanto!━━ Disse agora no mesmo sofá que eu me abraçando, um abraço confortável e que me passava segurança.
━━ Agora que está dando tudo certo, pagamos as contas, estamos bem ele vem e quer voltar 'pra minha vida. Inferno.━━ Disse me dando por vencida jogando minha cabeça para trás no sofá
━━ Ele não encosta em você nunca mais!━━ Concordei.━━ Ah Pope, e ai cara.━━ Disse ao ver o mais alto estrar pela porta.
━━ Oi Lily, tudo bem?━━ Concordei com a cabeça.
━━ Bem, e você Pope? Tá focado na bolsa de estudos?━━ Perguntei tentando ser simpática.
━━ Sempre.━━ Sorri para o mais novo mesmo minha cabeça estando a mil.
━━ Bom meninos eu vou me arrumar porque vou ir almoçar com um amigo.━━ John revirou os olhos.
━━ Amigo, sei. Volte cedo para casa viu dona Lilian.━━ Me fez rir mais ainda.
━━ Não dá! Vou direto para Kiara, vamos em um negócio com a família dela.━━ Expliquei agora indo em direção ao meu quarto.
━━ Vou ligar para confirmar essa história viu mocinha.
notas
atualizando para ninguém novamente
💬BEIJOS
CLARA💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fanfic✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...