013

964 81 43
                                    

lilian rose, pont of view|
outer banks.

Os dias sem a família Cameron iam passando, hoje era o segundo dia sem Ward em casa. Eu e Margot fazíamos pouca comida e depois de limpar a cozinha ficávamos o resto do dia só esperando que Rafe ou Sarah pedissem alguma coisa.

Eram por volta das sete da tarde, meu expediente estava acabando e estava prestes a guardar o celular na bolsa para ir para casa quando ouvi a porta principal se abrir e ouvir uma risada feminina, não era Sarah.

Vi Rafe junto de uma garota, que ria eufórica enquanto ele sorria junto dela quando me olhou, eu tive certeza de que em meus olhos ele via nojo, por que era isso que eu estava sentindo.

Não era a mesma de ontem, e com certeza não vai ser a mesma de amanhã, o que essas garotas vêm nele além de dinheiro?

━━ Espera aqui Jade.━━ O mesmo disse para a ruiva.

━━ É Ali!━━ A mesma o corrigiu gritando.

O loiro entrou pela cozinha me encarando com aquele sorriso safado e sabia que ele falaria algo que me tiraria do sério.

━━ Rose, quando terminar suas tarefas faz um favor e leva uma garrafa de vinho no meu quarto 'pra nós, fazendo favor.━━ Disse ja dando as costas.━━ Ah, mas não esqueça de bater na porta.━━ Riu irônico e ri junto.

━━ Acontece senhor Cameron que eu sou ajudante de cozinha e não empregada de 'filinho mimado.━━ O mesmo riu voltando, se apoiou na bancada e sussurrou no meu ouvido.

━━ Não pode me ajudar a aproveitar a noite?━━ Neguei.━━ Que pena, poderia pagar mais.

━━ Acha mesmo que dinheiro me compra?━━ Perguntei no mesmo tom.━━ Eu não sou como, elas.━━ Apontei para a ruiva.

━━ Oh, não mesmo, você nunca conseguiria fazer o que ela faz.━━ Me lançou um olhar malicioso.

━━ Acredite, tudo que eu não quero é ser como ela. E muito menos fazer algo com você.━━ O mesmo agora pareceu furioso.━━ O que foi Rafe, está de pau duro só com a minha voz?━━ Sussurrei em seu ouvido.━━ Cuidado para na hora não chamá-la pelo meu nome.

Minha provocação não pareceu funcionar o mesmo deu de ombros e saiu puxando a ruiva com sí.

rafe cameron, pont of view|
outer banks.

Lily é do tipo de garota que acha que sua aparência consegue tudo que quer, e não duvido dessa teoria.

No dia em que eu a vi de longe pela praia eu de cara me atrai, loira, bonita e ela me olhava do mesmo jeito, com desejo, mas no instante em que a conheci vi o quão insuportável ela é.

O que tem de tamanho tem de chata, era para ser só uma das empregadas da casa, mas ela faz eu arranjar um garota nova toda noite só para te tirar da cabeça, ridícula.

━━ Amor, me dá atenção um pouquinho vai.━━ A ruiva disse no pé do meu ouvido, me abraçando pelas costas.

━━ Espera um pouco vai.━━ Disse no mesmo tom e em seguida enrolei a nota de cem dólares inalando o pó branco.

━━ Agora sim, tá mais divertido!━━ A mesma disse se sentando no meu colo ficando por cima.

━━ Sabe o que é amor?━━ A mesma negou.━━ Eu gosto de ficar por cima.━━ Com apenas um movimento a deixei embaixo de mim.

A mesma não demorou a tirar minha camiseta e fiz o mesmo, ela usava lingerie combinando branca e tinha o sorriso mais puto do mundo.

Mesmo que seus gemidos não passarem de fingimento,  eu estava fingindo também, eu não me importava em pagar cinquenta dólares por uma pequena diversão.

A mesma então começou a descer a mão para a barra da minha calça jeans e puxando para baixo e ficando por cima de novo fazendo uma distribuição de beijos pelo meu abdômen descendo os mesmos.

Tirou minha cueca e não demorou para abocanhar meu membro, eu não estava sentindo muita coisa quando fechei os olhos e tentei aproveitar quando a única imagem que vinha em minha mente era de Lily sussurrando em meu ouvido.

━━ Porra Rose.━━ Eu disse sem que as palavras saíssem de propósito.

━━ Quem é Rose?━━ A ruiva parou seus movimentos na hora.

━━ Eu tô te pagando vagabunda faz seu trabalho.━━ A mesma se calou mas, até ai eu já tinha perdido a imaginem de Lily da mente.

━━ A mesma se calou mas, até ai eu já tinha perdido a imaginem de Lily da mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas

OI amores, não atualizei ontem pq tô cansando de não ter ninguém lendo

OI amores, não atualizei ontem pq tô cansando de não ter ninguém lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬BEIJOSCLARA💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬BEIJOS
CLARA💬

𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora