015

988 73 57
                                    

rafe cameron, pont of view|
outer banks.

A coloquei sobre minha cama com os lençóis recém trocados, o céu estava escuro o que fazia o quarto estar mais fresco, mas não durou muito com Lily embaixo de mim era como fogo.

Eu a despi por completo e mesmo sem perceber ela fez o mesmo comigo. A beijei tanto nesse tempo que já havia me acostumado com seu gosto.

Desci meus beijos por sua barriga dando de encontro com sua intimidade descoberta, passei a língua sentindo seu gosto e o quanto a loira estava molhada.

━━ Rafe.━━ Arfou alto, mas não ao ponto da casa inteira escutar.

━━ Isso meu amor geme 'pra mim.━━ A mesma assim fez, estava envolvida assim como eu, parecia um sonho, mas com toques de verdade.

Introduzi meus dedos brincando com eles dentro dela ouvindo seu grito de prazer. Parei com os movimentos segundos depois vendo a mesma parecer irritada.

A loira não deixou por isso mesmo, saiu de baixo de mim e ficou por cima me beijando, queria saber seu gosto, e não a julgo era bom demais para não ser explorado.

Lily encaixou meu membro na entrada da sua intimidade sentando no mesmo com força fazendo nós dois gemermos ao mesmo tempo. Continuou com seus movimentos de vai e vem rebolando sobre mim.

Quando ela simplesmente parou não contive a raiva a deixando por baixo novamente.

━━ Fica de quatro porra!━━ Disse alto mas não pareci ter a assustado, ela obedeceu e ainda me olhou na posição com um sorriso safado.━━ Filha da puta.━━ Gemi automaticamente ao sentir meu membro dentro dela.

━━ Me fode Cameron, fode bem gostoso.━━ Não falei por mim mesmo ao ouvir isso. Rose nessa posição me pedindo para foder ela foi como se eu estivesse em êxtase.

Levei minha mão até seu pescoço por um tempo, mas não gostei tanto pois não ajudava a ouvir muito seus gemidos então segurei seu cabelo. Bati em sua nádega direita com a loira ainda na posição pedida, empinada.

Trocamos de posição mais algumas vezes, sabíamos que não teríamos um momento assim de novo, queríamos o máximo um do outro.

Quando Lily começou uma trilha com a língua até minha intimidade, eu senti que era meu fim. Sua língua quente passou por minha glande como quem soubesse exatamente o que estava fazendo, fez o movimento de para cima e para baixo.

━━ Caralho.━━ Alertei com os olhos hipnotizados em sua beleza, em seus movimentos. Ela parou e em seguida sentou no membro novamente, sabíamos que estávamos acabando, mas não queríamos. Talvez após isso mais rodadas.

Troquei de posição com a mesma ficando por cima e indo agora com mais velocidade, ela encaixou suas pernas enroladas em minha cintura e gemeu como se não ouve-se amanhã.

━━ Eu vou gozar.━━ Avisou, mas não me importei continuei aumentando a velocidade até sentir o alívio o êxtase de tesão passar. Lily, gemeu ou melhor, gritou de prazer e Senti meus movimentos falharem e o liquido escorrer pela parte interna de sua coxa. ━━ Porra.

Deitei do seu lado olhando o teto assim como a mesma.

━━ Vai morrer de arrependimento amanhã.━━ Expliquei para a mesma que não pareceu nem um pouco desesperada.

━━ Deixarei para me arrepender amanhã.━━ Disse agora em cima de mim beijando meu pescoço

━━ Disse agora em cima de mim beijando meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas

sumi.

💬BEIJOSCLARA💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬BEIJOS
CLARA💬

𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora