007

1.3K 93 41
                                    

lilian rose, pont of view|
outer banks.

Me levantei da cama como estava á uns dias atrás. Sem fome e com as consequências de não comer.

Tontura e cansaço, sensação de desmaios novamente. Me troquei pronta para ir trabalhar, e como sempre John B me leva,  mas acho que acordei cedo demais.

Andei até a porta de seu quarto e quando ameacei bater na mesma a loira abriu a porta com força

━━ Lily?━━ Perguntou

━━ Sarah?━━ Eu disse no mesmo tom━━ O que faz aqui?━━ Perguntei confusa

━━ Eu te explico, ok? Só não conte para ninguém.━━ John B sussurou aparecendo nas costas da mesma e concordei.

━━ Você vai me levar até a casa dos Cameron?━━ Perguntei e Sarah deu de ombros olhando para meu primo.

━━ Bom, eu já estou indo para casa mesmo, não vejo porque John B te levar.━━ Sarah se intrometeu e não contestei.

━━ Certo.━━ Peguei minha bolsa e segui a loira.

━━ Esse é o nosso táxi.━━ Disse já entrando no carro.

━━ Sarah você anda dormindo com o John?━━ As bochecas da mesma criaram cor e sorriu junto a mim concordando.

━━ Estou. Merda eu acho que estou apaixonada Lily, seu primo é incrível.━━ Explicou.

━━ Pensei que tivesse namorado.━━ Eu disse.

━━ Eu tinha, terminei com ele assim que conheci melhor o John B, você se importa?━━ Neguei rápidamente.━━ Só não conte para ninguém ainda tá bem?━━ Fiz sinal de silêncio e notei que chegamos no figure eight.

Assim que entramos em sua casa a mesma subiu para o seu quarto e eu fui para a cozinha colocar meu avental e começar a preparar o café da manhã junto de Margot.

━━ Bom dia Margot.━━ A mesma me deu um leve abraço rápido.

━━ Bom dia querida, estou morrendo de dor de cabeça.━━ Neguei com a cabeça.

━━ Meu Deus Margot todos os dias a senhora tem uma dor diferente. Já foi ao médico?━━ A mesma só sorriu.

━━ Quando a idade chega é assim mesmo Lilian, não se preocupe. Me ajude com o café aqui fazendo favor.

rafe cameron, pont of view|
outer banks.

Depois que eu talvez tenha jogado Lily da escada não consigo tirar a imagem da mesma da minha mente. Só lembro da marca da minha mão em seu braço.

Eram por volta das sete da noite, eu estava na festa de aniversário do Kelce tinha começado bem cedo.

Não conseguia abrir os olhos

━━ Cara, vai 'pra casa essa festa já acabou faz tempo.━━ Topper disse e neguei━━ Vem eu te levo.━━ Me puxou pelo braço me dando apoio com o ombro.

━━ Eu não quero ir Topper. Me deixa!━━ Eu disse com olhos fechados nem sequer sabendo por onde pisava.

Eu senti quando Topper me colocou, ou melhor, me jogou no banco de trás de seu carro mas, não lembro de mais nada. Apaguei.

━━ Acorda Rafe.━━ Me chacoalhou até eu abrir os olhos.━━ Vai entra pela cozinha pro seu pai não te ver.━━ Topper disse e não pensei duas vezes.

Desci do carro ainda cambaleando e empurrei a porta da cozinha caindo no chão imediatamente.

━━ Rafe?━━ Lily disse chegando perto do meu corpo no chão.━━ O que você tem seu babaca?━━ Neguei abrindo o maior sorriso.

━━ Você é tão linda.━━ A mesma revirou os olhos.

━━ Está bêbado, uma hora dessas?

━━ Faz muito tempo que eu te acho gata, mas eu sou um merda, só faço besteira, e fiz você me detestar.━━ Vi a loira negar.

━━ Não te detesto, te odeio. Mas vou te ajudar.━━ Segurou minha cabeça e me puxou fazendo eu sentar e começou a me ajudar a subir igual Topper fez.━━ Vai deita ai e dorme.━━ Disse já me dando as costas para sair do meu quarto.

━━ Não.━━ Gritei antes dela fechar a porta.━━ Lily, deita comigo?━━ A mesma arregalou os olhos.

━━ Nunca, jamais.━━ Concordei rindo.

━━ Então senta aqui até eu dormir.━━ Me olhou desconfiada, mas assim fez Não queria ter te machucado aquele dia.

━━ Não sabe nem sequer pedir desculpas.━━ Afrontou.

━━ Esquece, você é muito difícil.━━ Concordou e notei a mesma sorrir como se fosse o melhor elogio.━━ Me ajuda a tomar banho?

━━ Como é? Você acha que só porque te trouxe até sua cama somos amigos? Quase me jogou no andar de baixo!━━ Disse agora levantada pronta para sair do quarto

━━ Não garota! Tô mal demais para brigar agora.━━ Concordou e fechei meus olhos sentindo o sono e vi a cama se mexer

A mesma havia levantado e estava perto da porta.

━━ Por favor, não me deixa sozinho agora.━━ A mesma me encarou.━━ Espere eu dormir.━━ Bufou e se sentou novamente

━━ Bufou e se sentou novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas

Oi leitores, peço desculpas pelo atraso fui passar dois dias com o meu namorado e não tive tempo de atualizar a fanfic. Postarei mais um capítulo para vocês ainda hoje

💬BEIJOS
CLARA💬

𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora