lilian rose, pont of view|
outer banks.Acordei sentindo sua mão acariciar meu cabelo, eram gestos leves e suaves. A chuva forte havia trazido um sol incrível e afinal, hoje era sábado. Sem trabalho
━━ Bom dia Cameron.━━ Disse agora me virando em sua direção vendo seus olhos azuis lindos me encarando de volta
━━ Bom dia amor.━━ Respondeu no mesmo tom me fazendo rir, pela minha cintura me puxou para cima de você me abraçando com força
━━ Hm, amor?━━ Perguntei em tom de curiosa
━━ Não comece a ser rabugenta pela manhã.━━ Pediu e olhando em seus olhos não pude negar um pedido tão simples.━━ Vamos sair, hoje, é seu dia de folga, podemos ir comer algo.
Essa relação tá começando a parecer uma relação normal.
━━ Claro.━━ Concordei sem nem ao menos pensar
━━ É o seu celular?━━ Perguntou e concordei saindo de cima do mesmo para pegá-lo na mesa de canto
━━ Alô?
━━ Hey gata!━━ Kiara berrou pelo telefone.━━ Vamos sair hoje? Vai ter um negócio de noite. É aqui no figure eight mesmo, minha mãe está me obrigando a ir!━━ Gritou mais ainda me fazendo rir.
━━ Ah não sei.━━ Disse olhando para o Rafe que me deu um ok, não queria cancelar meus planos com ele.━━ Tá bom eu vou contigo.
━━ Nossa, nem precisei apelar. Ia dizer que o Rafe provavelmente iria.━━ Disse rindo.
━━ Kiara cala a boca.━━ Disse em um sussurro raivoso.
━━ Opa, beijos eu te amo amiga.━━ Desligou em minha cara e me virei de costas para o loiro sorridente.
━━ Hm o Rafe vai?━━ Revirei os olhos ouvindo sua gargalhada.━━ Vem cá.━━ Me puxou para sí novamente.━━ Como você é gata até quando acorda?━━ Perguntou indignado.
━━ É um dom.━━ Disse fingindo jogar o cabelo.━━ É melhor eu ir, vou pular para o quarto da Sarah antes que Ward me veja.
━━ Não quero te dar tchau ainda!━━ Disse em negação, obviamente fazendo birra.
━━ Vamos sair que horas?━━ Perguntei
━━ Umas onze.━━ Concordei
━━ Dá tempo de ir 'pra casa e me arrumar então.━━ Ele me olhou furioso
━━ Como você vai para casa?━━ Perguntou
━━ De ônibus, a pé, sei lá.━━ Bati de leve em sua testa.
━━ 'Tá louca? Eu te levo e te busco lá.━━ O olhei com os olhos arregalados.
━━ Capaz do John B infartar.━━ Complementei.
━━ Ele vai ter que se acostumar.━━ Concluiu.
━━ Vai mesmo? Porque eu tô achando que jaja seu humor muda de novo.━━ Disse agora de braços cruzados indo até o banheiro escovar os dentes
━━ Relaxa Rose! Agora vai rápido porque já tô louco de saudade.━━ Me fez rir e assim fiz, pulei para o quarto da Sarah o mais rápido que pude.
━━ Lily?━━ Perguntou confusa enquanto penteava seus cabelos recém molhados.━━ Porque o short do pijama está ao contrário?━━ Disse rindo e me fazendo rir junto vendo seu sorriso malicioso.
━━ Ai Sarah, estou com medo de estar apaixonada pelo seu irmão.━━ Fez uma careta logo se sentando ao meu lado e peguei uma garrafinha de água que estava em sua cabeceira.
━━ Me conte tudo!━━ Concordei, afinal até eu ter que ir para casa demoraria, estava muito cedo.
notas
Atualizo novamente mais tarde! Bjs
💬BEIJOS
CLARA💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fanfiction✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...