lilian rose, pont of view|
outer banks.Eu estava cozinhando junto de Margot quando Sarah entrou em casa como um furacão, nem aí menos nos cumprimentou.
Margot logo disse que iria se deitar, pois não estava bem novamente, a comida já estava no fogo e demoraria a ficar pronta ainda.
A campainha tocou em segundo e como só tinha eu disponível resolvi atender.
━━ Oi, tudo bem?━━ Concordou o moreno, usava roupas de quem trabalhava em oficina e parecia irritado.
━━ Rafe está?
━━ Não, por que?━━ Perguntei.
━━ Assunto meu e dele.━━ Concordei.
━━ Ele saiu de manhã, acho que vai demorar ainda.━━ Não contestou.
━━ Eu espero.━━ Dei passagem para o mesmo e o disse para se sentar no balcão da cozinha, afinal eu tinha que olhar a comida.
━━ Quer algo para beber ou comer?━━ Concordou pedindo água e eu o entreguei.━━ Qual seu nome?━━ Perguntei.
━━ Barry, e o seu?━━ O mesmo agora pareceu mais manso, como um gatinho recebendo carinho
━━ É Lily. Eu tenho que ir arrumar uma cama lá em cima mas eu já volto é 'rapidinho.━━ O mesmo pareceu confuso, mas não pensei em outra mentira, estava assustada com o jeito que me olhava.
Corri até o banheiro dos empregados e disquei o contato "rafe🙄" . Assim que começei a trabalhar aqui Ward exigiu que eu tivesse o número dele, o número do Rafe e o da Rose também.
━━ Alô?━━ Perguntou com sua voz de poucos amigos.
━━ Rafe, sou eu, Lily
Tem um cara aqui, tá te esperando e eu estou sozinha com ele na cozinha.━━ O mesmo não respondeu. ━━ Cameron!━━ Chego em cinco minutos.━━ Desligou e revirei os olhos com seu jeito "carinhoso". Sai do banheiro que ficava embaixo da escada que ia até os quartos e fui direto para a cozinha
━━ Trabalha aqui á quanto tempo em Lily?━━ A voz atrás de mim me assustou.
━━ A-a uns três meses. Por que?━━ Negou com a cabeça.
━━ Curiosidade.━━ Respondeu de imediato e vi o sorriso estranho que o mesmo me lançava.
━━ Você e Rafe são amigos?━━ Perguntei desligando as panelas.
━━ Somos, a muito tempo. Ele me deve muito sabe, sempre que eu posso eu ajudo ele.━━ Concordei.
━━ Que bom. Quer comer?━━ Apontei para as panelas e ele não disse nem explicou nada, apenas se levantou da cadeira e ficou do meu lado no fogão, veio ver o conteúdo dentro das penelas. Mas assim que o mesmo se levantou notei o volume em sua cintura.
Lembrei brevemente de Mason, meu padrasto, ele sempre me ameaçava com suas armas de policial.
━━ Quero não gata, sou alérgico a frutos do mar.━━ Concordei fingindo surpresa pensando que agora o mesmo se afastaria e se sentaria novamente.
━━ Ah que pena!━━ Senti sua mão em minha cintura e me afastei rápidamente, mas o mesmo veio mais perto como se fosse me beijar e apertou minha bunda.━━ Se afasta! Por favor.━━ Ele não precisou responder e nem me atacar porque no mesmo segundo Rafe entrou pelo corredor━━ Rafe.━━ Ele com certeza notou o alívio em minha voz.
━━ Barry, o que quer? Pensei que nossa dívida já estivesse paga.━━ O mesmo tinha fúria em seu olhar.
━━ E está parceiro, mas agora quem precisa de um favor sou eu.━━ O loiro concordou indicando com a cabeça para eu sair e assim fiz, mas falavam alto que ainda escutava mesmo de outro cômodo.
━━ Se queria um favor, podia ter ligado, não precisava vir até aqui meter medo na minha cozinheira.━━ Ouvi a risada irônica do Barry.
━━ Cozinheira, sei. Te conheço Country Clube, não defende assim nem sua irmã. Esquece não é disso que eu vim falar.
Não conseguia mais escutar, minha visão ficou turva novamente. Não quero desmaiar, não de novo. Mas só não querer não foi o suficiente.
notas
Rafe resolveu ir pra casa rapidinho ne KKKKKKKKKK
Querem outro capítulo hoje??
💬BEIJOS
CLARA💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fiksi Penggemar✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...