epílogo.

741 40 7
                                    

leiam as notas!

lilian rose, pont of view|
caribe.

Acordei sentindo a brisa entrar junto ao sol pela janela, senti o corpo maior que o meu do meu lado. Me virei na cama olhando para o loiro em meu lado. Com os olhos fechados dormia como um anjo.

Adivinhem onde estamos. Ok, eu conto, Caribe! Nunca em minha vida inteira me imaginei fora de Los Angeles, longe da bagunça que é minha vida. Se passaram quase cinco anos desde que conheci Rafe.

Ainda temos nosso apartamento em Nova York, mas eu e ele sempre fomos fãs de praia. Eu trabalho oficialmente como médica aqui, ajudo voluntáriamente em tribos e estou sempre ajudando nas causas.

Era bom a vida luxuosa em Nova York, mas nada se comprara a acordar ao lado dos meus dois amores, Rafe e mar.

Me levantei devagar indo em direção a varanda do nosso quarto vendo o quanto o dia estava lindo logo em seguida fazendo minha rotina matinal enquanto o loiro ainda estava cansado da noite anterior.

Desci as escadas logo pegando coisas para fazer um bom café da manhã para mim e para o meu marido. Oh! Quase esqueci de contar a vocês, me perdoem por estragar a surpresa.

━━ Bom dia esposa.━━ Senti seus braços me rodearem e seu pescoço descansar em meu ombro.

━━ Bom dia meu marido.━━ Me virei sendo logo colocada sobre o mármore gelado da ilha na cozinha.━━ Está com fome?━━ Ele riu malicioso.━━ Estou falando fome de panquecas!━━ Sorri com sua perversão.

━━ Estou com fome de você.━━ Revirei os olhos.

━━ Não acredito que vim de Outer Banks até o Caribe para ver vocês dois fazerem coisas feias na cozinha!━━ Ouvi a voz brava de Margot de longe, descendo do mármore o mais rápido possível.

━━ Nos perdoe, estamos tão acostumados a ter privacidade!━━ A expliquei vendi a mais velha vir e me abraçar.

━━ Não acredito que vocês finalmente casaram!━━ Disse acariciando o meu rosto e em seguida o de Rafe.

━━ Ela se apaixonou por mim fácil Margot.━━ A mais velha riu.

━━ Vamos preparar algo para comermos antes que o furacão Wheezie chegue morrendo de fome!━━ Avisou.

━━ Bom dia recém-casados!━━ Kiara disse ao sair de um dos quartos de hospedes junto de JJ.

━━ Bom dia Kie. Estou tão feliz que estão todos aqui!━━ A abraçei.

━━ Eu também! Foi tudo uma loucura ontem!━━ Respondeu.

━━ E bota loucura nisso, agora eu quero conhecer o mar do Caribe.━━ JJ avisou ao aparecer saindo também do quarto de hospedes.━━ Bom dia amor.━━ Disse dando um beijo em Kiara me fazendo sorrir para o casal.

Ok, deixe-me contextualizar tudo para vocês!

•••

Um dia antes.

━━ Eu queria que meu casamento fosse perfeito!━━ Senti as lágrimas em meus olhos. Eu estava sentada na escadaria da lanchonete em frente a igreja.

━━ Princesa, eu sei que nem tudo saiu como queríamos, quer dizer...━━ Se corrigiu.━━ Nada saiu como queiramos, nem o local, nem os convidados, nem nada.━━ Finalizou agachado ao meu lado.

𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora