lilian rose, pont of view|
outer banks.
Eu acordei depois de finalmente ter dormido uma noite inteira, me senti em paz após contar toda a verdade para John B, e foi melhor ainda ele ter me ouvido.━━ Lily. Está pronta? Estou indo encher os tanques dos Cameron's━━ Pulei da cama, eu já estava pronta a quase meia horas.
Eu não sabia o que sentir, nem se deveria tocar no assunto do pesadelo da noite anterior.
━━ Certo, estou pronta.━━ Em menos de dez passos eu e meu primo estávamos dentro da Kombi do mesmo e fomos até o lado oposto da ilha.
━━ Espera aqui Lily, não saia daqui o Ward Cameron já vem.━━ John disse já correndo em direção ao mar.
E sem muita demora vi um homem mais velho com cabelos e barba grisalhos já vindo em minha direção.
Ele foi chegando mais perto e me estendeu a mão para cumprimentá-lo.
━━ Bom dia.
━━ Bom dia senhor Cameron, sou a prima do John B, ele veio encher os tanques.━━ Expliquei rápidamente
━━ Ah certo, ele me disse que você estaria desempregada e que tem muita experiência.━━ Disse e vi ele me olhar da cabeça aos pés.
Nenhuma experiência, mas sempre fui de aprender rápido, não imagino que seja diferente dessa vez.
━━ Exato.━━ Concordei.
━━ Vamos, vou te mostrar a casa, você vai ser a nova ajudante da nossa cozinheira. Ela está trabalhando para a minha família a mais de dez anos, porém a idade chega e ela insiste em não querer se aposentar.━━ Continuou andando e fui seguindo e ouvindo.━━ A última ajudante se demitiu a três dias, mas acho que como você está precisando podemos trocar esses favores. Dinheiro por serviço.
━━ Certamente, só não pensei que sairia daqui empregada.━━ Sorri para o mesmo que sorria para mim.
Me mostrou o Palácio inteiro e me apresentou a sua esposa Rose, me apresentou a cozinheira 'pra quem serei ajudante.
━━ Quando começo a trabalhar?━━ Perguntei após todo o tour.
━━ Bom, estamos realmente precisando então por mim hoje, agora mesmo.━━ Disse e notei o quão simpático ele era comigo.
━━ Ah mas não tenho outras roupas aqui.━━ Expliquei.
Eu usava uma calça jeans skinny clara e uma regata croped branca.
━━ Sem problemas amanhã mesmo providencio um uniforme. De segunda a sexta no mesmo horário e mesmo salário, tudo bem por você?━━ Perguntou e concordei de imediato.
━━ Vou apenas contar para o meu primo e já começo a trabalhar.━━ Antes de eu andar um passo ele me interrompeu.
━━ Nada disso, eu o aviso, já preciso conversar com ele mesmo.━━ Agora seu sorriso me assustou pareceu falso e rancoroso.
Do mesmo jeito que o meu padrasto me olhava.
━━ Ok.━━ Disse me virando.━━ O que precisa que eu faça primeiro Margot?━━ Perguntei a senhora enquanto já colocava
uma touca que impedia de cair fios de cabelo na comida.━━ Lave suas mãos querida e venha cortar esses legumes para o almoço.━━ Pediu e assim fiz.
A vista que eu tinha era da escada do balcão em que cortava os legumes era de quadros apenas, uma escada para o quarto dos empregados e um corredor enorme até a sala de jantar.
rafe cameron, pont of view|
outer banks.Saí do banho gelado ainda com o corpo frio e coloquei uma camiseta e uma bermuda simples, ao menos que meu pai me manda-se fazer algo pretendia ficar em casa.
Eu já havia acordado mais cedo para tomar café, mas acabei voltando para o quarto.
Estava pegando um pacote de cocaina em minha gaveta mais escondida quando ouvi passos atrás de mim.
━━ Rafe, papai chamou todos para almoçarmos e conhecermos a nova empregada.━━ Wheezie disse aparecendo do nada e me assustando.━━ 'Tá fazendo o que em?━━ Perguntou já com o olhar para a gaveta
━━ Nada criança, vamos, tô com muita fome.━━ Respondi já com meu braço em volta de seus ombros a guiando para fora do quarto.
━━ Sabe da Sarah? Não a achei!━━ Disse e neguei e sem pensar duas vezes e Wheezie já saiu atrás de seu celular que estava no sofá.
E eu automaticamente me vi na função de ir até a cozinha. Entrei devagar mas não ao ponto de passar despercebido, a olhei dos pés a cabeça, a tal prima do John B, uma pogue.
Nunca fui muito com esse pessoal do outro lado, em certo momento da minha vida até os repugnei, mas então porque não consigo parar de olha-lá.
É como se eu nunca tivesse a visto.
Sem uniforme de trabalho, cabelos presos e em uma touca, calça e croped, bem apertados...
━━ Ah, boa tarde senhor Cameron, essa é a Lily.━━ Disse Margot com seu jeito simpático de sempre chegando perto do balcão em que Lily estava trabalhando.
━━ Prazer senhor Cameron, começarei a trabalhar aqui apartir de hoje.━━ Disse a tal lily limpando a mão suja de vegetais em um pano e em seguida a entregando para mim cumprimenta-la, assim fiz, a cumprimentei.
━━ O prazer é todo meu, lily.━━ Seu nome saiu de minha boca como uma pergunta e reparei em como me olhava, olhos claros brilhantes enquando passava a língua entre os lábios, mesmo que sem querer isso me intrigou.
━━ Rafe vejo que já conheceu a Lilian, ela vai trabalhar aqui apartir de hoje. Seja simpático e acolhedor por favor.━━ Ward explicou ao aparecer rápidamente.
━━ Certo pai.━━ Não dei muita importância para o mais velho, não conseguia desviar os olhos da loira que já tinha as bochecas vermelhas.
notas
Ai meus amigos, próximo capítulo
começa a bagaceiraEstou ansiosa para essa fic e
quero atualizar toda hora😭💬BEIJOS
CLARA💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fanfic✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...