lily rose, pont of view|
outer banks.Montei na garupa de Rafe, o abraçando com força, um pouco por medo de cair e um pouco por querer mesmo.
Não demorou para chegarmos a praia, afinal isso aqui é uma ilha.
━━ Você vai mergulhar?━━ Perguntei olhando as ondas fortes e o céu demonstrando tempestade.
━━ Você não?━━ Neguei.━━ Quero ver.━━ Senti meu corpo sendo levantado e gritei sabendo que a água estaria gelada.
━━ Rafe, Rafe, Rafe!━━ Continuei gritando do caminho da areia até a água, mas não demorou a sentir meu corpo contra a mesma, fria como gelo.━━ Cameron!
━━ O frio já vai acabar, olha essa vista.━━ Apontou e me surpreendeu, nunca vi Rafe como um cara mal, apenas como um cara sem amor. Mas ele tem demonstrado ser mais que esse cara.
━━ É lindo. Mas ainda estou com frio.━━ Disse antes de pular em suas costas o derrubando junto comigo
━━ Você não quer começar essa guerra Rose.━━ Neguei rindo começando a jogar água no loiro, não durou muito a felicidade veio uma onda derrubando os dois e nos restou gargalhadas.
•••
Não ficamos mais na água, saímos sentando na areia cansados.
━━ Meu Deus já está de noite.━━ Avisei ao notar o céu escuro e me abracei ao sentir o vento gelado.
Rafe não demorou a perceber e cobrir meus ombros com sua jaqueta jeans.
━━ Está com fome?━━ Balancei a cabeça por mais ou menos e ele sorriu.
Ele sorriu como sorriu o dia todo. Se afastando provavelmente foi comprar comida.
━━ Lily o que faz aqui?━━ JJ disse aparecendo ao meu lado, o loiro estava molhado e sujo de areia, segurava a mesma prancha de sempre, porém parecia mais feliz que o normal.
━━ Ah oi JJ.━━ Me levantei para cumprimentá-lo, minha camiseta era branca e meu sutiã vermelho, óbvio que ele olharia, mas tinha fé que não.
━━ Tudo bem? Faz tempo que não te vejo, 'tá trabalhando muito né.━━ Concordei
━━ Nem tanto, não conta 'pro John que me viu aqui, tecnicamente ainda estou trabalhando.━━ O mesmo concordou sorrindo
━━ Segredo nosso.━━ Ri junto do mesmo
━━ O que é segredo?━━ Rafe disse aparecendo por minhas costa, me abraçando e me entregando um hambúrguer.━━ Eai pogue.━━ Vi o sorriso de JJ desaparecer no mesmo instante.
━━ Cameron. Já vou indo, bom te ver Lily.━━ Concordei.
━━ Tchau Jay.━━ Vi o mesmo correr na direção oposta com sua prancha.
━━ Jay? Que porra é essa?━━ Me virei vendo sua expressão de completo desgosto.
━━ Hm Rafe Cameron está com ciúmes do que não é seu?━━ Perguntei rindo de sua expressão.
━━ Não é meu?━━ Neguei mordendo o lábio inferior e vi o mesmo bufar e com uma mão segurar em minhas costas bem perto de minha bunda e me puxar com força para sí.━━ Você não é minha Rose?━━ Neguei.━━ Então me explica por que se arrepia com meu toque, me explica por que...━━ Ele ativou o modo ignorante me fazendo revirar os olhos.━━ Deu 'pra mim ontem mas agora achou um pogue 'pra satisfazer hoje?
━━ Cala a boca Cameron. Sabia que não daria certo.━━ Disse me levantando e começando a pegar minhas coisas no chão.
━━ O que?━━ Perguntou me pegando meu braço me forçando a olhá-lo.
━━ Essa "amizade" você é um bruto.━━ Puxei meu braço vendo o mesmo com sua marca em vermelho.
━━ Esquece Lily vamos para casa.━━ Me levou consigo até a moto.
━━ Não, vou para a minha casa e você dá um jeito de explicar para o seu pai.━━ Negou.
━━ Você veio comigo e vai voltar comigo.━━ Seu olhar estava exatamente como o meu, raivoso.
notas
vcs que estão acompanhando a fic comentem e votem fazendo favor
RAFE PARA DE SER BIPOLAR
💬BEIJOS
CLARA💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fanfiction✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...