lilian rose, pont of view|
outer banks.Eu tentava entender o porque de Rafe ter feito o que fez, os socos, a briga, 'pra que tudo aquilo? 'Pra me ignorar?
Hoje é o segundo dia desde a festa, estou cozinhando batatas quando meu celular toca, era John B.
Havia algum tempo ele me disse que iria pedir Sarah oficialmente em namoro e hoje seria o dia do pedido. Apenas mandei boa sorte e continuei trabalhando.
Eu voltei a não conseguir dormir, não conseguia comer e parecia que havia voltado a estaca zero.
Vi Rafe, entrou pela cozinha sem falar nada comigo, o mesmo estava acompanhado da mesma cacheada do dia da festa que olhou para mim que cozinhava e riu.
━━ Lilian, será que você pode preparar 'pra nós um jantar bem romântico?━━ Eu sem querer soltei uma risada.
Surta de ciúmes para depois aparecer com a mesma garota que ele largou na festa. Homens.
━━ Claro, senhor Cameron.━━ Continuei fazendo as coisas e vi o mesmo servir cerveja em dois copos quando meu celular tocou, era um número desconhecido.
Tampei a panela pegando o mesmo e atendendo.
━━ Alô?━━ Perguntei confusa.
━━ Lila, já esqueceu do seu pai?━━ Senti meu corpo gelar e vi Rafe me olhar curioso.━━ Queria saber por onde está, já estou com saudades.━━ Não consegui dizer nenhuma palavra eu senti lágrimas descerem por minhas bochechas enquanto ouvia.━━ Lila, sei que está ai, volta 'pra casa.━━ Não aguentei continuar ouvindo aqui-ló e senti minha vista escurecendo me fazendo desmaiar.
━━ Rose? Rose?━━ Eu ouvia A voz de Rafe bem longe de mim.
rafe cameron, pont of view|
outer banks.Segurei Lily antes dela cair enquanto Ayla olhava aqui-ló com tédio, eu senti o pulso de Lily e vi que foi apenas um desmaio.
━━ Amor, só chama uma ambulância, ela desmaiou, não morreu.━━ A morena riu enquanto eu ajeitava Lily em meu colo
━━ Sai da minha casa.━━ A mesma não se mexeu.━━ Vaza caralho!━━ Subi as escadas com a loira desmaiada em meus braços e deitei a mesma na minha cama a abanando
Ela não deve um desmaio repentino, algo gerou esse desmaio então demoraria mais para acordar também
━━ Rose. Acorda!━━ A chamei depois de um bom tempo A mesma abriu os olhos os arregalando parecendo sentir medo e voltando a chorar.━━ Você não almoçou? O que aconteceu?━━ A mesma não parava de chorar e eu não tinha ideia do que fazer, nunca vi uma mulher chorando.━━ Quem era no celular Rose?━━ Ela negou com a cabeça.
━━ Eu já estou bem Rafe, não quero falar sobre isso.━━ Concordei.
━━ Ok, eu espero até você falar então.━━ A mesma revirou os olhos tentando se sentar, mas não conseguiu estava fraca demais.
━━ Tenho que trabalhar Rafe.━━ Agora foi minha vez de negar.
━━ Já acabou seu expediente, vou avisar Margot para terminar o jantar e você fica aqui para comer.━━ ela não contestou e vi a mesma fechando os olhos.
Desci as escadas e expliquei para Margot o que disse que falaria, ela disse que serviria o jantar para todos e que colocaria um prato a mais para Lily e concordei.
Voltei para o meu quarto vendo Lily chorando desesperada.
━━ Chega, tô tentando ser 'bonzinho, mas você tem que me falar o que aconteceu. Quem era na porra do celular Lily?━━ Ela abaixou a cabeça agora sentada.
━━ Meu padrasto, aquele que foi o motivo de eu ser expulsa de casa.━━ Concordei esperando ela completar a história.
━━ O que ele fez para que você fosse expulsa?━━ Perguntei.
━━ Desde os meus nove anos ele e minha mãe estão juntos, ele sempre me tratou estranho, mas quando eu fiz quinze ele passou a mão em mim pela primeira vez e eu não...━━ Parou de falar enquanto engolia o choro.━━ Eu não contei para minha mãe, ela sempre me odiou e ela ama ele então não ia adiantar.
━━ Pode falar.━━ Passei a mão em seu rosto limpando as lágrimas.
━━ Ele me estrupou pela primeira vem com dezessete anos.━━ Eu contei para a minha mãe e ela disse que eu me oferecia para ele que me vestia igual uma puta. Mas antes de eu vir para cá ele me engravidou e os dois me fizeram abortar. Minha mãe escolheu ele ao invés de mim e me espancou antes de me mandar embora.
Eu não consegui dizer nada, nunca vi Lily como uma garota fraca, mas agora eu vejo ela mais forte do que antes.
━━ Você não merece nada disso.━━ A puxei para mim a abraçando.
notas
pensem em alguem q sofre é essa Lily, o coitada viu
essa fanfic ta tão xoxa, sem comentarios sem votos sem amor😭
💬BEIJOS
CLARA💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fiksi Penggemar✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...