lilian rose, pont of view|
outer banks.Eu sentia a brisa do sol e o vento com cheiro de mar entrar pela janela. Sono e preguiça me dominavam, eu esperava meu celular tocar para indicar que eu teria que levantar para ir trabalhar, mas como não tocou continuei dormindo
Senti cheiro de sabonete e banho e quando abri os olhos notei não estar no meu quarto. Tampei a boca automaticamente
Lembrei do porque estar nessa cama e de como cheguei aqui, ficando a cada segundo mais desesperada.
Meus olhos mal conseguiam se abrir por completo quando ouvi o alarme tocar. Quase pulei após me assustar, sentei na cama pegando o celular o desligando.
Pensei que daria tempo de sair desse quarto antes de Rafe sair do chuveiro, mas assim que me levantei da cama vi o mesmo em minha frente.
Com apenas uma toalha na cintura e resquícios de água em seu corpo fez meu corpo acordar por completo
━━ Seu idiota.━━ Disse indo mais perto do mesmo.━━ Eu dormi aqui por culpa sua!
━━ E deve ter sido incrível porque dormia como um anjo.━━ Arregalei os olhos notando sua risada.
━━ Acha que a gente transou?━━ Agora foi minha vez de rir.━━ Cuidei do seu porre Rafe, só isso. Esse corpo aqui meu bem você nunca vai chegar perto━━ Garanti.
━━ Se eu quisesse esse corpo, eu teria, acredite. Agradeço pela ajuda agora saí do meu quarto.━━ Sem contestar obedeci seria um horror continuar naquele quarto.
━━ Imbecil!━━ Respondi em tom alto.
Assim que abria a porta dei de frente com Sarah.
━━ Lily?━━ Perguntou em seguida abrindo um sorriso. Essa família está de ótimo humor hoje
━━ Sarah, oi novamente.
━━ Vamos, você vai ter que me explicar isso!━━ Empolgada disse já me puxando escada abaixo.
Eu expliquei para Sarah o que eu estava fazendo no quarto do Rafe enquanto tomávamos café juntas, ela me lembro da festa que eu tinha aceitado ir com Kiara e conversamos bastante.
E depois disso não tive mais tempo para fofoca, foquei no trabalho, hoje Rose teria uma convidada e queria que fizéssemos uma sobremesa então foi mais corrido ainda o meu dia.
Quando vi que era de noite, procurei meu celular nos bolsos do avental, mas o mesmo parecia ter desaparecido.
Foi quando lembrei que tinha desligado o alarme enquanto estava na cama de Rafe.
Assim que meu expediente acabou corri pelas escadas até sua porta, bati na mesma e esperei.
━━ Lily, a que devo a honra?━━ Perguntou não parecendo são, provavelmente chapado.
━━ Você não cansa de se drogar não?━━ Perguntei entrando pela porta sem ser convidada.━━ Esqueci isso.━━ peguei o celular na mão e ele concordou.━━ Merda.━━ Disse após ver o tanto de mensagens e de chamadas perdidas.
━━ O que foi?━━ Perguntou parecendo curioso
━━ Vou ter que ir andando até em casa.━━ Disse pegando o celular e ameaçando andar até a porta
━━ Eu te levo, já vou sair daqui mesmo.━━ Neguei
━━ Nunca que eu vou entrar em um carro com você e muito menos com você chapado.━━ O mesmo sorriu
━━ Estou consciente, ainda. E quem disse carro? Eu tenho moto.━━ Explicou
━━ Piorou, não está em condições de pilotar nada agora.
━━ Então eu te acompanho, andando.━━ Não contestei, achei estranho e esperei ele se explicar.━━ Vai descendo eu já vou.
Assim fiz, desci as escadas e tirei o avental e a toca colocando minha jaqueta. Hoje não estava tão calor em Outer Banks.
Coloquei o celular no bolso e bebi um pouco de água enquanto ouvia os passos do loiro descendo pela escada.
Ele havia se trocado, usava uma camiseta azul marinho e calça jeans
━━ Pronta?━━ Concordei
━━ Porque quer me acompanhar até em casa?━━ Perguntei
━━ Ontem a noite você me ajudou. Pelo menos é o que você disse, pode muito bem ter aproveitado desse gato.━━ Apontou para sí mesmo e rimos ao mesmo tempo.━━ Vou só trocar esse favor.
━━ Entendi, já veio desse lado da ilha?━━ O mesmo pareceu pensar.
━━ Mais do que imagina.━━ Ele não estava mais tão mole não parecia mais tão drogado.━━ Por que veio para Outer banks?━━ Ele não perguntou como as outras pessoas, sabendo que foi por um motivo ruim, ele foi inocente na pergunta.
━━ Eu morava em Los Angeles, e fui expulsa de casa.━━ Ele não pareceu acreditar.
━━ Usou drogas?━━ Neguei.━━ Engravidou?━━ Não respondi.
━━ Eu só fui vítima de alguém.━━ O mesmo concordou.
━━ Foi sua mãe ou seu pai que te expulsou?━━ Bufei querendo dar fim no assunto.
━━ Minha mãe, eu não tenho pai.━━ Ele concordou.
━━ A praia fica linda a noite.━━ Só com sua fala notei que andavamos na areia.
━━ Se você fosse legal assim sempre, até que poderiamos ser amigos.━━ Ele riu.
━━ Então me acha legal.━━ Afirmou e não respondi nada.━━ Acontece Lily que eu desconto em você coisas que não deveria.
━━ Você tem problemas com seu pai Rafe, e eu com a minha mãe.━━ O mesmo se sentou na areia e eu fiz o mesmo, ainda estava um pouco longe de casa.
notas
Espero que gostem esse capítulo como eu, quero que vejam que o Rafe tem sim mil defeitos mas tem as qualidades também.
Eles compartilhando problemas na praia igual essa imagem KAAKKAKA:
💬BEIJOS
CLARA💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fanfiction✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...