rafe cameron, pont of view|
outer banks.Hoje o dia amanheceu cedo, após minha noite com a Lily ontem eu a deixei em casa e vim dormir na minha.
Meu pai tinha muitos assuntos para resolver, preciso conseguir o dinheiro antes que ele volte, e tenho que ter tempo para conseguir ir com a Lily.
Eu coloquei as coisas principais como roupas, o pouco do que eu sei que vale algo como relógios e escondi a mochila em cima de uma prateleira no closet, a mais alta.
Mas antes, ela me pediu algo, pediu que eu não sumisse da vida da Wheezie sem avisá-la, afinal fomos eu e ela esse tempo todo.
Era quase hora do almoço quando fui em direção á porta lilás. Bati na mesma e esperei ouvir uma resposta.
━━ Rafe, o que foi?━━ Disse retirando os fones e fechando o livro.
━━ Quero conversar com você pestinha, mas é uma coisa séria.━━ Ela concordou e fechei a porta atrás de mim indo me sentar na sua cama.
━━ Fala Rafe!━━ Reclamou impaciente.
━━ Eu vou embora Wheezie, embora de Outer Banks.━━ Tentei ser rápido
━━ Embora? O papai sabe?━━ Neguei.━━ Então você vai fugir.━━ Concordei.━━ Porque?
━━ Não quero mais isso aqui, eu vou com a Lily e por enquanto só você sabe, não pode contar para ninguém.━━ Ela não respondeu.
━━ Está drogado?━━ Bufei tentando me acalmar.
━━ Não, aliás não uso drogas a quase dois mêses, isso é o melhor para mim Wheezie, entende?━━ Abriu a boca ameaçando dizer algo mas logo desistiu.
━━ Vocês voltam?━━ Agora foi minha vez de respirar fundo.
━━ Eu quero voltar, ok? Mas agora está tudo complicado, eu amo a Lily sabe? Igual esses caras dos seus livros.━━ Tentei explicar.━━ E vou ficar bem com ela, quero ir até segunda.━━ Ela arregalou os olhos parecendo preocupada.
━━ E o que falta para vocês irem?━━ Dei de ombros.
━━ Tenho uma coisa para resolver, e dinheiro, dinheiro é o que nos falta, mas vamos arranjar.━━ Expliquei e a mais nova abriu os braços me abraçando escondendo seu rosto em meu peito.
━━ Só não se esqueçam de mim.━━ Pude ouvir a voz embargada da morena e sorri.
━━ Nunca esqueria de você pirralha!━━ Alertei bagunçando seus cabelos.━━ Vou te ligar sempre.━━ Concordou.━━ Não conte para ninguém Wheezie, nem para a Sarah.
•••
━━ Fala Cameron, precisa do que hoje?━━ Barry perguntou assim que apareci em sua frente balançando dois pacotinhos com pó branco.
━━ Um favor, do mesmo jeito daquele que você me pediu.━━ O mesmo ergueu a sobrancelha mas concordou afirmando que entendeu.
━━ Sou todo ouvidos.━━ Bateu palmas com um sorriso no rosto.
━━ Tem uma cara, vai estar no grill hoje, preciso que atraia ele até aqui.
━━ Vai fazer o que com ele?━━ Perguntou.
━━ Ele é assunto meu, e acredite se eu acabar o matando tenho motivos 'pra isso.━━ Balançou a cabeça concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fanfiction✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...