lily rose, pont of view|
charleston━━ Bom dia babe.━━ Disse à Rafe assim que o vi se mexer na cama, estava apenas de cueca enquanto eu acabava de sair do banho.
━━ Esse é o melhor bom dia que já recebi na vida.━━ Ouvi sua voz baixinha e sorri. Ele usou o dedo indicando para que eu me aproximasse e assim fiz.
━━ Estou com fome.━━ Disse com o rosto em seu pescoço.
━━ Vamos resolver isso 'rapidinho.━━ Sorriu para mim antes de me dar um selinho.
━━ Vai 'pro chuveiro enquanto eu peço serviço de quarto.━━ Avisei vendo o mesmo obedecer.
Após fazer o pedido deitei na cama de bruços olhando cada lugar no mapa. O barulho do chuveiro ainda era presente enquanto me perdia nos meus pensamentos.
━━ E ai já decidiu onde quer ir?━━ Ouvi a voz rouca atrás de mim. Tinha uma toalha na cintura e o peitoral exposto.
━━ Na verdade, já...━━ Minha fala foi interrompida pelo barulho na porta.━━ É a comida!━━ Avisei e me levantei para abrir, afinal não gostaria de Rafe seminu na frente de alguma qualquer.━━ Bom dia.━━ Disse assim que abri vendo que era um homem. Me entregou o carrinho com comida e só.━━ Obrigada.━━ Empurrei o carrinho até a cama vendo Rafe com sua típica cara de mal.━━ O que foi agora meu amor?━━ Perguntei me sentando na cama com a bandeja enquanto o mais velho passava a toalha em seus cabelos loiros.
━━ Você não fala obrigada depois de eu te foder.━━ Revirei os olhos.━━ Deveria, só eu sei fazer do jeito que você gosta.━━ Avisou chegando perto o suficiente para sentir seu hálito de menta.
Mesmo depois de meses junto de Rafe ainda me sinto como no começo, nervosa com as bobagens que fala e uma menininha indefesa que precisa dos seus braços me rodeando a todo tempo
━━ Me fala qual o lugar Rose.━━ Pediu e com esse simples olhar senti meu corpo tremer.
━━ Sempre quis conhecer o Brasil, as praias são quase de mentira de tão lindas.━━ Ele sorriu para mim acariciando meu rosto. E ninguém nos achariam lá.
━━ Então nos iremos, deixa eu pesquisar as passagens.━━ Eu o olhei desacreditada.
Rafe se virou sentando apoiado na cabeceira enquanto pesquisava as passagens.
━━ Tão fácil assim?━━ Negou com a cabeça rindo enquanto eu ainda assimilava.
━━ Temos literalmente barras de ouro na bolsa babe.━━ Concordei.━━ Passagens para segunda as sete horas da manhã, vou resolver isso.━━ Olhei em seus olhos concentrados no celular.
━━ Tem certeza?━━ Ele voltou á sorri, pelo visto tinha acordado com um ótimo humor.━━ Me puxou para o seu colo sem aviso algum.
━━ Eu que devia te perguntar isso, fiz você largar sua vida por mim.━━ Neguei acabando de comer minha torrada.
━━ Minha vida começou depois que conheci você.━━ Agora ele me olhou nos olhos.━━ Mesmo que você fosse um babaca no começo.━━ Me puxou para sí me abraçando com força.
━━ Você que era chata demais.━━ Revirei os olhos vendo ele só me encarar enquanto eu estava em cima de seu corpo
━━ Quero te amar para sempre.━━ O avisei.
━━ Já tenho certeza que te amarei para sempre.━━ Me beijou, um selinho gentil e carinhoso.
━━ Hm, Brasil então?━━ Sorri sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fanfiction✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...