009

1.1K 93 33
                                    

rafe cameron, pont of view|
outer banks.

Eu usava um terno azul marinho e perfume do melhor tipo, algo me diz que essa festa não vai ser das piores.

Quando mais novo eu amava essa festa anual, chamada de festa do figure eight, mas de uns quatro anos 'pra cá sinto que perdeu a graça.

━━ Rafe? Está pronto?━━ Meu pai apareceu perguntando na porta e concordei enquanto arrumava a gravata.

Meu pai saiu do quarto e ouvi ele perguntar o mesmo para Wheezie que tinha o quarto ao lado do meu.

━━ Ótimo todos prontos então vamos para o carro.━━ Sarah que estava ao meu lado concordou e o seguiu.━━ Rose, vamos!━━ A loira apareceu tentando correr de saltos e sem mais demora estávamos todos no carro de Ward.

━━ Antes que desçam crianças, se comportem aqui é a alta sociedade, nossos vizinhos. Por favor.━━ Rose disse e vi minhas irmãs revirarem os olhos junto a mim.

Ao pisar no local vi Topper já bebendo junto de Kelce. Segui na direção deles.

━━ Hoje eu quero aproveitar, esquecer os problemas!━━ Avisei ao chegar perto e vi os mesmos rirem me cumprimentando.

━━ Será que sua irmã vem falar comigo hoje?━━ Topper perguntou com os olhos hipnotizados em Sarah.

━━ Bem que você queria, mas não cara supera.━━ Disse sem pudor algum.

━━ Puta merda quem é aquela gata?━━ Kelce perguntou olhando para alguém atrás de mim.

Vi a Kiara, usava um vestido lilás de cetin e Lily saiu das costas da mesma, a ajudava com o vestido.

A loira usava um vestido do tom do meu terno azul marinho, cabelos soltos, maquiagem leve e sorriso perfeito.

Ontem a noite conversamos enquanto eu a levava para casa, mas começamos a discutir quando tudo estava bem e a mesma chamou-me de babaca e me deixou na praia sozinho, eu estava chapado.

Não conseguia tirar meus olhos do corpo dela, ao me ver apenas fingiu não ver e andou para o lado oposto do meu com Kiara.

Apareceu JJ de garçom e falhei em não conseguir olhá-lo sem ódio, ele olhava para Lily como se fosse sua namorada e já percebi que ele a queria.

━━ Já volto.━━ Disse para Kelce que bebia com uma garota em seus braços e fui até a mesa de bebidas.

Peguei uma taça de vinho e enquanto já servia outra quando vi a loira vindo em minha direção.

━━ Rose, tenho que admitir hoje você não 'tá 'pra brincadeira.━━ A mesma riu enquanto pegava uma das taças em minha mão.

━━ Escolheu a mesma cor do meu vestido Cameron, vão pensar que estamos juntos.━━ Vi a malícia em seus olhos.

━━ Poderiamos, por essa noite.━━ A mesma riu com sinceridade abaixando a cabeça.

━━ Talvez quando Jesus voltar.━━ Deu meia volta e saiu de perto de mim se sentando novamente ao lado de Kiara que agora tinha outra pessoa, Logan Felix outro cara do figure eight que não tem um passado bom comigo.

━━ Rafe, quando tempo não te vejo.━━ Vi a morena se sentar do meu lado assim que voltei a me sentar com Kelce e Topper.

━━ Oi ayla, estive ocupado.━━ Expliquei vendo o quanto Lily olhava para nós, e não parecia contente.

━━ Trabalhando muito né, deve ser difícil agradar seu pai.━━ Concordei.

━━ Nem imagina querida.━━ A cacheada sorriu para mim.

━━ Mas aposto que consigo agradar você.━━ Conferi o corpo da garota quase agarrada a mim concordando e dando um gole na minha taça de vinho.

━━ É?━━ Perguntei dando uma última conferida em Lily que apenas conversava com o Logan e não dei importância.━━ E como começa o agrado?━━ A mesma não deu mais tempo e me beijou.

O beijo não era ruim, mas eu simplesmente não conseguia prestar atenção no que eu estava fazendo, olhei para a garota que tinha os olhos fechados enquanto me beijava e olhei para Lily que parecia furiosa

A mesma olhou para mim e beijou Logan,  que obviamente retribuiu. Ele começou a passar a mão na coxa da loira e não me controlei fiz a cacheada me soltar e andei o mais de pressa que consegui acertando um soco no moreno que ainda a beijava.

O mesmo tentou me acertar um soco mas confesso com raiva sou muito pior que meu pai.

━━ Rafe, larga ele!━━ Lily tentou me segurar mas, não conseguiu já tinha o sangue no rosto e mais sangue nas mãos.

Os seguranças me tiraram de cima dele acabando com a minha diversão. Vi o olhar raivoso de Lily para mim e sorri.

━━ Seu doente do caralho.━━ Fiz carinha de triste e a mesma saiu de perto e eu continuei sendo segurado pelos seguranças.

━━ Fiz carinha de triste e a mesma saiu de perto e eu continuei sendo segurado pelos seguranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas

Boa noite meus amores, por favor não sejam leitores fantasmas eu gosto de saber o que vocês acham das coisas que estão acontecendo

vocês preferem que eu atualize a noite??

💬BEIJOS
CLARA💬

𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora