018

855 63 27
                                    

rafe cameron, pont of view|
outer banks.

Estávamos eu, Sarah e Margot rodeando o sofá enquanto Lily estava desmaiada, a mais ou menos cinco minutos.

Eu estava conversando com Barry e segundos depois ouvimos o barulho da mesma caindo no chão.

━━ Meu Deus ela anda desmaiando muito, deveríamos levar ela ao hospital Margot?━━ A voz irritante de Sarah foi solta.

━━ Não querida, hospital só servem para nos encherem de remédios. Tenho uma receita caseira para gente anêmica como ela.━━ A mais velha disse.

━━ Anêmica?━━ Perguntei agora curioso, não sabia que a mesma era anêmica.

━━ Ela não come, mal dorme. Ela me conta as coisas que já viveu, e no lugar dela eu já estaria em um lugar melhor.━━ Concordei.

━━ Não sabia disso.━━ Sarah a interrompeu.

━━ Está acordando.━━ Avisei vendo a loira abrir os olhos devagar.

━━ O que foi gente? Por que estão me rodeando?━━ Lily disse e revirei os olhos automaticamente .

━━ Vou ir preparar alguma coisa para ela.━━ Margot disse irritada já indo para a cozinha.

━━ A quanto tempo desmaia assim Lily?━━ Sarah perguntou por nós dois.

━━ Fazia muito tempo que eu não desmaiava, não se preocupe é totalmente normal.━━ Tentou se levantar, mas com uma mão só a empurrei no sofá de volta

━━ Não vai sair daqui até comer.━━ Avisei e a mesma não pareceu contente.

Ouvimos o barulho da porta de entrada e eram meu pai e Rose.

━━ Meu Deus Lilian o que houve?━━ Ward disse claramente se importando

━━ Ela desmaiou pai.━━ Sarah explicou

━━ Não se preocupe senhor Cameron, eu já estou melhor e já vou voltar a trabalhar.━━  O mesmo fez sua típica feição de repreensão.

━━ Claro que não! Você não vai mais trabalhar hoje, e afinal já está quase no final do seu expediente.━━ A mesma não disse nada.━━ E outra coisa eu já ia falar para ficar aqui, está tendo alerta de chuva forte e possíveis tornados.

━━ Mas é claro que não senhor Cameron!━━ A mesma rápidamente discordou.

━━ Claro que sim, você pode dormir no quarto de Margot ou em um de hospedes sem problema algum. Eu não quero ser responsabilizado por nada que aconteça com você e nem com meus outros funcionários.━━ A mesma não respondeu.

━━ Ela fica.━━ Respondeu Rose.━━ É o melhor mesmo.

━━ Eu também acho Lily.━━ Sarah disse e vi Wheezie descer as escadas e abraçar Lily, aleatoriamente.

━━ Certo, eu fico. Vou só avisar meu primo━━ Todos concordamos

━━ Lily, eu fiz uma coisinha para te ajudar a melhorar.━━ Margot disse aparecendo na sala de novo.

━━ Assim me sinto importante.━━ Disse já segurando a tigela. Não demorou para todos esquecerem o acidente de Lily e irem se ocuparem.

━━ Não vai sair da minha cola mais não?━━ Perguntou dando sua típica risada.

━━ O que fez você desmaiar Rose? Eu já conheço você sei que desmaia quando abala seu emocional.━━ A expliquei e vi tristeza em sua face.

━━ Eu só me lembrei de algo do passado.━━ Vi seus olhos encherem de lágrimas, mas a mesma não ousou deixá-las rolarem.

━━ Sabe que pode contar comigo.━━ Me olhou de volta, no fundo dos meus olhos e me perdi em suas rubis azuis.

━━ Somos amigos desde quando?━━ Neguei o riso.

━━ Desde ontem a noite.━━ Sussurrei em seu ouvido vendo a mesma sorrir.━━ Gosto quando sorri.━━ Ela assim fez.

━━ Gosto quando não é um babaca psicótico.

━━ Está cedo ainda, quer sair?━━ Vi seus olhos confusos.

━━ A onde?━━ Perguntou curiosa, mas parecia animada.

━━ Podemos ir à praia.━━ Negou de imediato

━━ E o alerta de chuva e tornados?━━ Perguntou e eu ri.

━━ Voltaremos antes, vamos?━━ Concordou e se levantou desamarrando seu uniforme me dando visão de seu short cintura alta.

Estendi minha mão para a mesma que a segurou com força dando leve choques em meu corpo.

Estendi minha mão para a mesma que a segurou com força dando leve choques em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas
como pedido de desculpas por não atualizar ontem duas atualizações hojee.
(Ps: meu namorado faz eu esquecer da vida no wattpad)

(Ps: meu namorado faz eu esquecer da vida no wattpad)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬BEIJOS
CLARA💬

𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora