027

698 53 51
                                    

rafe cameron, pont of view|
outer banks.

Senti o corpo pesado de Rose sobre mim, a mesma dormia como um anjo me fazendo sorrir enquanto olhava para ela. Seus cabelos estavam bagunçados sobre meu lençol. O sol ainda não estava ao ponto de ser notado.

Acordei após as mensagens apitarem descontroladamente no celular da loira. Não querendo ser ciumento, mas ela com certeza chegaria o meu nessa situação.

Peguei o mesmo na mão notando o quanto o mesmo trava, apenas arrastando a barra para baixo vendo as notificações

número desconhecido

Papai tá com saudade lila.
Sei que não tivemos uma boa despedida
mas vou te buscar em breve e nos resolvemos.

Se eu dissesse que pensei antes de digitar mil xingamentos e apagar em seguida, estaria mentindo

Aqui é o namorado dela.
Pisa aqui e eu te mato filho da puta

Desliguei o celular em seguida vendo a mais nova ainda dormindo, cheguei o barulho de sua respiração antes de sair do quarto e descer a escadas até a cozinha vendo Margot já agilizando seu trabalho.

━━ Margot!━━ Disse em pequena felicidade vendo a mais velha me olhar desconfiada.

━━ Pequeno Rafe.━━ Me fez sorrir

━━ Poderia preparar um café da manhã especial para mim?━━ A mesma não pareceu se importar

━━ Claro, o de sempre?━━ Neguei

━━ Não é para mim, é para a minha futura esposa.━━ A mesma arregalou os olhos

━━ Vá estudar menino!━━ Me fez rir novamente vendo sua expressão séria ━━ Vou ver se aprovo esse garota viu!━━ Disse fazendo um sinal de "estou de olho"


━━ Waffle com morango, pode ser?━━ A mesma só sorriu começando a pegar os ingredientes logo ficando em silêncio igual a mim.

━━ Ah Rafe assim que fazer suas coisas, ligue para a Lily, ela é difícil de atrasar e pode ter acontecido algo.━━ Agora ela disse me olhando nos olhos. Parecendo preocupada mesmo já decorando o prato de Waffles com morango e mertios.

━━ Não será preciso Margot. Ela é minha futura esposa.━━ Margot pareceu arregalar os olhos do tamanho do pires que segurava com uma xícara de café em cima. Me fazendo ficar preocupado com qual seria sua reação.

━━ Bom filho... Sendo assim está mais que aprovada!━━ Me abraçou de leve logo colocando tudo na bandeja.

━━ Obrigada Margot, você é ouro, ouro puro.━━ Disse já segurando a bandeja subindo escadas à cima.

Abri a porta entrando e fechando a mesma com o pé vendo minha Lily coçando os olhos agora sentada e acordada.

━━ Bom dia.━━ Disse se espreguiçando.

━━ Bom dia babe.━━ Avisei antes de colocar a bandeja sobre suas pernas vendo a mesma abrir um rosto surpresa.

━━ Rafe, que perfeito foi você quem fez?━━ Coçei a nuca já dando sua resposta.━━ Mesmo assim eu amei muito, muito!━━ Me respondeu com beijos seguidos na bochecha.

━━ Quero te recompensar pelo que te fiz passar.━━ Negou com a cabeça

━━ Não precisa, ficou no passado. Muito obrigada pelo café da manhã, eu amei, mas agora melhor eu ir trabalhar.━━ Revirei os olhos

━━ Meu amor, relaxa. Come primeiro.

━━ Continuo sendo cozinheira dessa casa, sendo sua... Ou não sendo.━━ Completou

━━ Sendo minha ou não sendo minha.━━ A imitei vendo a garota me mostrar a língua em um gesto infantil.━━ Você deve tomar café para não passar mal.

━━ Certo, toma um moranguinho.━━ Disse já o levando até minha boca, me fazendo morder a fruta.

Lily enquanto me fazia morder a fruta, olhou fixamente para minha boca me fazendo querer fazer ela de morango, na cama no, chão ou onde mais ela aceitasse.

━━ Se quer mesmo ir trabalhar é melhor não me olhar assim.━━ Vi a mesma sorrir do seu jeito safado e se levantar, em seguida se espreguiçado novamente, vestido o uniforme que tirei da mesma noite passada.

━━ Rose. A chamei Antes de você ir.━━ A mesma concordou parando de fazer o que fazia e fiquei frente a frente com ela.━━ A partir de agora sou seu e você é minha, vou dar meu melhor.━━ A mesma me olhou e vi suas íris azuis como o mar quase me fazerem gaguejar.

━━ Confio em você.━━ Me deu um selinho pegando a bandeja e a levando junto consigo para a cozinha.

━━ Me deu um selinho pegando a bandeja e a levando junto consigo para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas

Aproveitem, não vai durar tanto não.
(Brincadeira vidas

COMO PODE ESSA MULHER FEIA GANHANDO?!?!?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMO PODE ESSA MULHER FEIA GANHANDO?!?!?!

💬BEIJOS
CLARA💬

𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora