lily rose, pont of view|
outer banks.Mandei um mensagem para Rafe avisando que estaria na praia com meus amigos e ele apenas respondeu "esteja em casa as sete".
━━ Mais que merda!━━ Gritei indignada.━━ Vou embora e ainda não consigo ficar em pé nessa coisa.━━ Apontei para a prancha fazendo meus amigos rirem, me joguei na areia sentindo a brisa ao lado da Kiara.
━━ Ei vocês?━━ JJ disse de longe apontando━━ em nossa direção.━━ Vão querer cerveja? Neguei, mas Kiara quis. Queria ficar o mais sóbria possível.
Eu e Kie estávamos sentadas na areia conversando e os meninos estavam longe passando parafina em suas pranchas
━━ Seu namorado vai trazer cerveja 'pra você Kie.━━ A provoquei rindo.
━━ Para Lily ele não é meu namorado! E não fala isso alto!━━ Gritou comigo.
━━ Já transaram?━━ Revirou os olhos automaticamente.━━ Hm então transaram.
━━ Você devia estar mais preocupada com a sua viagem não com... Isso.━━ Disse apontando para ela e JJ.━━ Aliás você não está insegura com essa mudança?━━ Neguei.
━━ Eu, sei lá.━━ Procurei as palavras certas.━━ Eu confio de olhos fechados no Rafe e, eu vou voltar, só vou sentir saudades.━━ Expliquei
━━ Certo, e nós também. Temos que manter o máximo de contato.━━ Concordei sorrindo.━━ Quer voltar ao mar?━━ Perguntou ela e nos levantamos juntas.
━━ Você vem?━━ Perguntei enquanto corria para o mar em sua frente.
•••
rafe cameron, pont of view|
outer banks.Entrei no escritório do meu pai depois de Wheezie conferir que o mesmo havia saído.
Wheezie continuava na porta de espiã enquanto tentava descobrir a senha do cofre.
Inválido.
Inválido.
Inválido.
━━ Porra!━━ Gritei passando as mãos na cabeça tentando pensar em mais códigos.
Correto.
Deveria imaginar que seria o aniversário da Sarah, na verdade é até óbvio demais.
Avistei barras de ouro e arregalei os olhos imediatamente, isso daria muito mais que uma casa na praia, talvez só duas não faça diferença para ele. Coloquei na mochila a colocando na bolsa. Peguei papel e caneta em seguida escrevendo o mais rápido que consegui.
Pai, estou indo embora de Outer Banks, peço que não coloque seus cães de guarda atrás de mim, estou mais feliz com Lily do que jamais fui na vida, estou só avisando caso você queira fingir se preocupar. Volto para visitar Wheezie. -Rafe Cameron.
━━ Beleza pirralha, vamos!━━ Disse assim que passei pela porta vendo Margot em nossa frente.━━ Merda Wheezie era para ficar de olho!
━━ O que posso fazer se Margot é inteligente?!━━ Berrou de volta.
━━ O que estava fazendo no escritório Rafe?━━ Neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fanfic✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...