lilian rose, pont of view|
outer banks.━━ É sério John, eu já estou morando na sua casa não é justo você me manter aqui também. Eu vou arrumar um emprego.
━━ Não sei porque essa discussão agora.━━ O mesmo lamentou.
━━ Porque não é justo com você.━━ Respondi no mesmo tom.
━━ Se quiser posso falar com o dono de um dos barcos que eu arrumo.━━ Concordei.━━ Mas realmente não vejo necessidade.
━━Por favor John.━━ Meu primo não respondeu mais nada apenas concordou e saiu para fazer os seus serviços.
━━ Quem será que vai vir me vigiar hoje em?━━ Perguntei para mim mesma enquanto arrumava um pouco o quarto.
Até essa noite ainda não havia conseguido dormir, faziam quatro dias desde que desmaiei e Pope me ajudou.
Eu já me considerava um zumbi, acordada 24h do dia.
━━ Kiara que bom, é você minha babá de hoje!━━ Fiz a morena rir.
Eu e a mesma estamos criando uma amizade boa, assim como Pope e eu. Já o JJ eu não tive muita liberdade ainda, ele veio me vigiar uma vez só e ficou o tempo todo em silêncio. Parecia até que John B tinha o ameaçado.
━━ Fala ai gata, tá afim de sair dessa prisão um pouco?━━ A mesma perguntou parecendo empolgada.
━━ Sim sim sim!━━ Disse animada já me levantando do sofá em que tinha passado horas sentada━━ Já volto.━━ Fui até o quarto e coloquei um short jeans branco e só a parte de cima do biquíni lilás.
━━ Está arrasando.━━ Kiara me elogiou já me guiando porta á fora.
━━ Praia?━━ Perguntei e a mesma concordou.
━━ Podemos tomar um sorvete, olhar umas lojas, dia de garotas.━━ Sorri para mesma que sorria para mim.━━ Mas tem um porém eu tenho que passar em casa antes.
━━ Sem problemas. E longe?━━ Perguntei.
━━ Lado oposto da ilha, mas estou de carro.━━ Fiquei curiosa, ela era uma Kook então? Mas mesmo assim não perguntei nada━━ Chegamos, é aqui.━━ Explicou já fora do carro━━ Mãe, cheguei.━━ Gritou ao entrar na casa.
A casa de Kiara era linda por fora e por dentro ainda mais, decoração moderna e aconchegante.
━━ Oi querida, e quem é sua amiga?━━ Perguntou aparecendo na sala em que estavamos secando suas mãos em um pano de pratos.
━━ Essa é a Lily é nova na cidade.━━ Explicou e vi a ruiva concordar e me enviar um sorriso.
━━ Bem vinda Lily. Vocês vieram almoçar?━━ Negamos ao mesmo tempo.
━━ Só vim pegar um biquíni, vamos a praia.━━ A mãe da mesma concordou.━━ Senta ai Lily eu já venho.━━ Disse correndo escadas a cima.
━━ Então Lily de onde você veio?━━ A mais velha perguntou.
━━ Los Angeles.━━ Não exitei em responde-lá.
━━ Uau, já viajei para lá. Lindas praias━━ Concordei.━━ Veio somente pelas férias?
━━ Ainda não sei, talvez.━━ A mesma me lançou um olhar simpatico.
━━ Vamos Lily?━━ Me levantei ao ouvir sua voz Tchau mãe.
━━ Isso sim é amizade 'pra você Kiara.━━ A ruiva disse em um tom mais bruto e estranhei.
━━ Começou! Tchau.━━ Kiara disse e eu a acompanhei até a porta.
━━ Tchau senhora, obrigada.━━ Disse rápido e alto antes de Kiara me puxar porta a fora.
━━ Imagina querida volte sempre.
━━ Minha mãe não gosta que eu ande com os meninos, ela me intitula como Kook.
━━ Eu percebi pela casa...━━ Expliquei.
━━ Ela engravidou de um Pogue e enfim. Eu sou pogue! Ela só não entende isso.━━ Concordei tentando não puxar muito esse assunto, afinal parecia ser algo delicado.
━━ Ele, denovo.━━ Eu disse automaticamente ao ver o loiro da festa passar em frente ao carro quase fazendo Kiara o atropelar.
━━ Cameron, saí da minha frente!
━━ Vai a merda pogue━━ Disse terminando de atravessar a rua como se nada tivesse acontecido.
notas
Gente no próximo capítulo vcs já vão entender o porque da Lily ter ido morar em Outer Banks, vou ver se consigo postar ainda hoje. Assim amanhã só posto ela conhecendo o Rafe
Lily vendo o Rafe denovo:
💬BEIJOS
CLARA💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎
Fanfic✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗢𝗡𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟𝗦 ❪ a rafe 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖫𝗂𝗅𝗂𝖺𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗃𝗈 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅, 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾...