024

794 57 40
                                    

lilian rose, pont of view|
outer banks.

Eu usava um vestido solto e florido, era azul e justo, apenas no final tinha algum detalhe em babado, eu não estava muito arrumada,  usava o cabelo solto e de maquiagem apenas blush, rímel e gloss.

Rafe já havia me ligado para avisar que estava vindo e John B disse que iria ficar lá fora para apavorar o loiro.

Terminei de calçar meu tênis branco e ouvi o grito de John.

━━ Estou indo!━━ Gritei de volta. Não estaria levando bolsa, então deixei o celular em casa.

Sai pela porta de madeira vendo John B perto da moto de Rafe, provavelmente falando alguma besteira.

━━ Tchau John.━━ O mesmo fez um sinal de estou de olho antes de entrar em casa me fazendo rir sem graça.

━━ Oi Kook.━━ Disse vendo o mesmo segurar minha mão me fazendo dar uma voltinha ainda em cima da moto e em seguida me entregando um capacete.

━━ Puta merda, você acaba comigo Rose.━━ Disse enquanto eu subia na moto. ━━ Espero que tenha um short embaixo desse vestido, não quero ninguém olhando 'pro que é meu.━━ Mesmo que ele não visse eu revirei os olhos só esperando chegar onde ele queria me levar.

Assim que o mesmo parou de dirigir eu notei o lugar legal em que me trouxe, era um restaurante, sim mas era bem iluminado, de frente para a praia e totalmente chique.

Rafe me estendeu a mão para segurar enquanto estávamos no local. Rafe já havia reservado uma mesa e me sentia uma princesa, só me arrumei, literalmente.

━━ O que você gosta?━━ Perguntou.━━ Acho que quero esse negócio de camarão.━━ Me fez rir mesmo em um lugar tão chique como esse ele ainda era Rafe.

━━ Hm, já cozinhei esse negócio de camarão é gostoso, vou querer um igual.━━ Concordou e não demorou muito para um garçom aparecer, Rafe explicou o que queríamos e logo o mesmo foi buscar.

━━ É lindo aqui.━━ O mesmo que ainda segurava minha mão a acariciou ━━ Tinha um lugar parecido em Los Angeles, mas sem a praia bonita.

━━ Sente saudade de lá?━━ Neguei de imediato.

━━ Nem um pouco, gosto do que estou vivendo aqui.━━ Ele concordou sorrindo vendo o garçom trazer nossos pratos.

━━ Rose.━━ Disse rindo e me fez rir sem nem saber o motivo.━━ Esquecemos de pedir o que vamos beber. O que quer?━━ Dei de ombros.

━━ Um refrigerante.━━ Concordou se levantando e puta merda, que homem lindo antes de me buscar ele foi cortar o cabelo, ainda estava baixinho e quase careca mas era a coisa mais linda que já havia visto. Combinava com ele.

━━ Oi.━━ Disse um loiro desconhecido, nunca havia visto.━━ Sou Topper.━━ Concordei.

━━ Estou acompanhada.━━ Expliquei querendo fazer o mesmo sair do lugar do Rafe antes que o mesmo voltasse.

━━ Quem seria o sortudo?━━ Perguntou

━━ Eu, sai daí seu merda. Superou a Sarah já porra?━━ O outro loiro o cumprimentou, mas Rafe parecia ter pouco amigos nesse exato momento.

━━ Foi mal Rafe. Te vejo mais tarde na festa?━━ Não respondeu fazendo o ex da Sarah sair rapidinho.

━━ Não falou de mim para os seus amigos ainda?━━ Negou.

━━ Para que? Não merecem nem tocar no seu nome.━━ Eu ri.━━ Esse merdinha já estragou nosso dia.━━ Bufou parecendo furioso e neguei.

━━ Rafe, amor, respira. Relaxa não tem problema eu disse que estava acompanhada, acabou vamos comer.━━ Ele concordou.

𝕺𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒, rafe cameron ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora