Pra espantar a curiosidade

717 35 6
                                    

Meus amores como prometido ai vi um trechinho de... Orgulhosa (a história da Dulce)


- Mai, tem que aprender a relaxar. A vida é bem menos séria do que você imagina. - Dei uma mordida na maçã e voltei a deitar na grama.

Eu adorava sentir essa mistura bipolar de tempestade e calmaria. Ainda podia sentir a adrenalina correndo pelas minhas veias depois de entrar escondida na sala de segurança e roubar as fitas debaixo do nariz do vigia adormecido. E agora estar ali, deitada na grama como se nada fosse, era sensacional. Como fechar o dia com chave de outro.!

- Dul não é tão fácil quando você imagina. Nunca ouviu falar que a mentira tem perna curta? Uma hora ou outra ele vai acabar descobrindo.

Eu apenas ri. Maite era dramática demais para o seu próprio bem. Na minha vida sempre segui o lema de que o mundo é dos espertos e dessa vez não seria diferente. Afinal, não era pecado nenhum admitir quando se é bom demais pra alguma coisa.

- Se a mentira tem perna curta, eu corro mais rápido que ela. - Dei outra mordida tranquila na minha maçã. Fechei os olhos feliz, apenas sentindo o vento e aquela sensação de alívio tomando conta de mim.

A única coisa que me deixava balançada nessa história toda era Annie. Sem querer, meu plano de afetar Christopher acabaram interferindo na relação dela com Poncho duas vezes e, consequentemente, na minha com ela. Eu realmente sentia muito por ela, mas a chance de me vingar um pouco daquela bicha irritante era boa demais pra ser perdida. Além do mais, no fim das contas tudo iria se acertar: Christopher levaria apenas um susto, Annie e Poncho voltariam a ser amigos e ela veria que o que eu fiz, foi apenas uma brincadeirinha. Foi com essa certeza que continuei falando:

- Não foi nada demais. É apenas um susto naquele idiota, Mai. Tem que concordar comigo que ele estava precisando. - Sorri imaginando a cara daquele imbecil quando descobrisse que as imagens das câmeras não serviriam pra salvar a pele dele. - Não vai acontecer nada com Christopher. Até porque as ervas que eu coloquei ali eram falsas. Pode ficar tranquila.

Sorri e dei mais uma mordida na maçã, ela parecia mais apetitosa do que nunca. Bem que diziam que esse era o fruto do pecado... bem então nada melhor do que isso para uma pecadora... embora eu preferisse a palavra justiceira.

- Mai? Mai você tá me ouvin...? - Abri os olhos dando de cara com aqueles olhos castanhos que vira e mexe me atormentavam. Mas pela primeira vez, eu não via o seu olhar de escárnio sempre presente. Seus olhos, só me diziam uma coisa: fúria e eu não sabia se conseguiria lidar com isso.



E ai o que acham? Na volta da viagem posto o da Maite e ai se decidem quem vem primeiro!!!

DespretensiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora