E a história de Mai e Christian...

659 36 4
                                    

Dizem que o peixe morre pela boca. Mas pelo jeito como Christian me fitava raivoso, poderia dizer que o peixe morre é pelo olhar. O problema? É que neste caso o peixe sou eu, bem pequeno, prestes a ser abocanhado pelo enorme tubarão e o que é pior, sem nenhuma chance de escapar. Não porque não pudesse, mas sim porque eu não queria.

- O que tanto olha Mai? – Will perguntou com um sorriso encantador no rosto enquanto dançávamos. Ah se eu não fosse apaixonada por aquele cabeça dura, com certeza já teria caído e há muito tempo nas lábias dele com aqueles lindos olhos azuis. Porém Willian era só um amigo e continuaria assim. – Pelo visto tem alguém aqui que não está gostando nada disso... ótimo! – Arregalei os olhos e... ri. Simplesmente ri imaginando que bela dupla ele e Damian poderiam fazer. Ambos não tinham noção nenhuma do perigo que era estender um pano vermelho em frente a um touro.

- Will, por favor! Christian mal me olha e também porque olharia? – Apontei pra mim mesma. Não havia nada que pudesse atrai-lo.

Nunca tive muito, mas sempre me orgulhei do que tinha. Sou completamente desapegada a qualquer coisa material. Nunca me importei com roupas de grife, produtos de marca ou qualquer uma dessas besteiras que viram moda entre todos. No entanto, para ele eu era a maior vigarista de todas, capaz de qualquer coisa por dinheiro! As vezes eu tinha vontade de cair na gargalhada quando o ouvia dizer essas coisas.

- Meu amor, por que não consulta um oculista hein? Posso te dar mil motivos para que o loiro aguado ali, eu e todos os outros homens virem a cabeça por você nesse salão! – Ele disse e então encostou os lábios nos meus. Arregalei os olhos assustada e antes que conseguisse empurrá-lo senti seu corpo ser jogado pra longe. Coloquei as mãos na boca pra conter o grito.

- COMO SE ATREVE A TOCAR A MINHA MULHER SEU DESGRAÇADO! – Christian gritou e eu soube que tudo estava perdido....



-----//------



E agora voces decidem. Quem querem primeiro???

DespretensiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora