𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟
Pov Emma:
Estou sentada na sala da casa de Nick, estou usando um vestido verde escuro com mangas longas, meia calça preta e botas de salto baixo . Observo toda a estrutura da sala, com móveis de modelos antigos e bonitos, a casa é grande e bonita.
Enquanto olho ao meu redor, noto Nick voltando com seus pais, me levanto rapidamente para Cumprimentá-los e a mãe dele vem em minha direção e me abraça.
— Emma, que prazer conhecer você, fico feliz que tenha aceitado o convite do meu filho. — ela me solta do abraço e continua sorrindo para mim. — Você é muito bonita mesmo, bem que Nicholas falou.
— obrigada, sra. Sanchez, é um prazer também está aqui. — digo um pouco envergonhada e me viro para o pai de nick — sr. Sanchez é um prazer o conhecer também. — levanto minha mão e ele a aperta.
— O mesmo, srta. Lanblec. Venham, vamos para a sala de jantar. — ele e sua esposa caminham até o outro cômodo, eu e Nick os seguem.
Quando estamos na sala de jantar, tem uma linda mesa com variedades de comidas e decorações. Sentamos para comer e quando começamos a nos servir o sr. Sanchez começa a falar.
— O que você pretende fazer Emma, quando terminar hogwarts. — ele pergunta.
— Eu estava pensando em fazer um curso mais aprofundado de poções e também quero lecionar em Hogwarts — respondo, servindo o meu prato.
— Emma é muito boa em porções, uma das melhores da turma e a preferida do professor Slughorn — Nick fala com a voz animada
— Nossa então além da aparência, você também herdou o gosto para poções. — a sra. Sanchez diz e toma um gole da sua taça de vinho.
— Você conheceu a minha mãe?
— Sim, estudamos juntas em Hogwarts. — ela olha para mim e sorrir — éramos amigas, ela era uma pessoa incrível e muito inteligente, talvez a mais brilhante da nossa época escolar.
Abro um pequeno sorriso ao escutar isso, é tão incrível escutar coisas boas sobre a minha mãe, queria que ela estivesse aqui.
— Já o seu pai, tinha um talento para encrenca — sr. Sanchez diz querendo rir — ele vivia perturbando...como era o nome dele
— James potter — sra. Sanchez responde
— O pai do har... — eles me olham com a testa franzida — o pai de Harry Potter?
— Isso, eles dois viviam perturbando um ao outro, as vezes era irritante. E até hoje eu não entendo o que a sua mãe viu nele, eles eram praticamente o oposto um do outro — sra. Sanchez diz com uma cara de indignação.
— As vezes os opostos se atraem, mãe. — Nick responde e eu o olho e concordo.
— Eles tinham uma coisa em comum — o olhamos esperando ele dizer — o lado da guerra, pena que não foram espertos o suficiente para viver o bastante. Você sabia que eles eram comensais, Emma? — o sr. Sanchez me pergunta.
— Claro, todos sempre fazem questão de me lembrar sobre isso. — se antes eu tinha um sorriso no rosto, ele desapareceu no momento em que o pai de Nick falou isso.
— Talvez você siga os passos deles, mas dessa vez seja esperta e não tenham o mesmo fim deles. — ele toma um gole de sua taça de vinho sem tirar os olhos dos meus.
— É...talvez. — respondo e coloco um garfo com comida na boca para tentar encerrar o assunto. O clima da mesa muda, a mãe de Nick fica sem reação e sem saber o que dizer e acaba ficando em silêncio.
O resto do jantar foi um pouco desconfortável, nick até tentou mudar o clima contando sobre os jogos de quadribol, mas não consegui me concentrar e nem ficar interessada.
Quando terminamos de jantar, eu aviso que preciso ir embora, a sra. Sanchez me abraça e me pede desculpa se alguma coisa me deixou desconfortável, e eu nego e digo que adorei o jantar e companhia deles. Mentir obviamente, no começo eu posso até ter me sentindo bem, mas depois foi um total desastre.
O sr. Sanchez chega mais perto e me cumprimentar com um aperto de mão, ele olha para o meu braço, como se ele soubesse que tem alguma coisa escondida embaixo da manga. Eu puxo minha mão rapidamente e saio de perto dele, e vou me despedir de Nick.
— Você está bem? — Ele pergunta colocando as mãos nos meus braços e me olha preocupado.
— Eu estou ótima. — minto e olho para todos os cantos menos nos olhos deles.
— Gostou do jantar?
— Sim, foi bom, adorei conhecer seus pais — agora olho para ele — mas eu preciso ir, me desculpe por não poder ficar mais tempo.
— Tudo bem, foi bom esse tempo que você ficou — ele se aproxima e me dar um pequeno beijo, eu me afasto e o abraço e tento não parecer desconfortável.
— Preciso ir, nos vemos na escola — sorrio para ele e ele dá um pequeno sorriso de volta — feliz natal, Nick. — digo e ele não responde de volta, só me olha e assente.
Saio da casa dele para ir embora, e enquanto caminho penso em várias coisas, por qual motivo o sr. Sanchez disse aquelas coisas e por que ele ficou olhando para o meu braço.
Será que ele sabe?
Será que ele também é um comensal da morte e estava lá no dia que eu ganhei minha marca, escondido debaixo de alguma daquelas máscaras, por isso ele falou aquelas coisas?
A cada momento fico com mais perguntas entranhadas na minha mente, e penso no dia que vou conseguir as respostas para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK SOUL•𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚
Fanfiction𝑫𝑨𝑹𝑲 𝑺𝑶𝑼𝑳 || " um rosto bonito em uma alma sombria." Emma Lanblec, tinha sua vida em Hogwarts perfeita, sem nenhum problema, tudo era maravilhoso para ela. Sua casa, suas notas, seus amigos e sua amizade com o trio de ouro. O seu mundo vira...