𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖔𝖟𝖘
Pov Emma:
Estou caminhando nos corredores em direção a enfermeira da ala hospitalar, acordei com uma dor de cabeça horrível e preciso de uma poção para passar a dor.
Quando chego e procuro a Madame Pomfrey e não a encontro fico frustada e ainda com dor de cabeça, mas antes de sair algo me chamou atenção, algo não, alguém.
Em uma das camas hospitalares vejo uma garota que eu reconheço — Katie bell? — pergunto me aproximando dela.
— Sim? — ela me olha com a testa franzida e sem me reconhecer.
— Sou Emma Lanblec, eu estava com Harry, Ron e Hermione quando aconteceu o seu acidente — fico poucos centímetros de distância da cama.
— Ah sim, eu acho que Leanne comentou sobre você — ela diz.
— Eu pensei que você já estava melhor, que já tinha sido liberada. — agora sou eu que a olho com a testa franzida.
— Bem queria — ela diz rindo baixo — queria ter ido passar o natal com minha família, eles veio me visitar mas não é a mesma coisa — ela abaixa a cabeça enquanto fala e brinca com o lençol — Madame Pomfrey disse que talvez eu fique mais uma semana aqui. A pessoa que enfeitiçou aquele colar, fez um trabalho bem feito né. — agora ela solta um risinho enquanto fala.
— É... — é a única coisa que consigo dizer depois de tudo que ela falou.
Várias coisas começam a passar na minha cabeça, eu enfeiticei o colar, eu fiz Katie Bell passar o natal longe da família, eu quase fiz ela morrer. Começo a me desesperar, tenho que sair daqui.
— eu...eu preciso ir — digo e talvez o desespero esteja estampado no meu rosto, porque ela me olha estranho. — ah, e feliz natal Katie.
Não espero ela responder e saio rapidamente da ala hospitalar e vou caminhando em direção à comunal da sonserina.
Sinto as lágrimas descerem por meu rosto assim que entro no quarto. Fecho a porta, me escoro nela e escorrego até estar sentada no chão e choro, abraço minhas pernas e abaixo minha cabeça.
Todo sentimento que eu estava guardando me atinge nesse momento e choro tanto que estou começando a soluçar e sinto meu peito doer. Tiro o suéter que estava vestido e olho para o braço que está a marca, fico a encarando enquanto mais lágrimas descem por meu rosto.
Não tinha me deixando sentir toda a dor até agora, a dor de estar com essa marca, a dor de estar seguindo Voldemort, a dor de ter que matar o diretor da minha escola, a dor de quase ter matado Katie Bell, a dor de estar mentindo para os meus amigos, tudo isso veio de uma vez e dói, dói muito.
...
Depois de mais algumas hora que fiquei tranca no quarto chorando, decido sair um pouco. Visto novo meu suéter e saio do quarto e da sala comunal.
Quando chego no grande salão, vejo alguns alunos conversando, jogando xadrez bruxo, comendo. Observo todos enquanto caminho, e paro enfrente a grande árvore de natal e cruzo meus braços, olho todos os detalhes dos enfeites, até que eu escuto uma voz família falar comigo.
— Eles capricharam na decoração esse ano.
Me viro rapidamente para olhar a pessoa que está atrás de mim, vestido uma calça preta e uma camisa gola alta preta que combina muito bem com ele — Malfoy? O que está fazendo aqui? — pergunto o olhando um pouco confusa.
— Senti falta de Hogwarts e resolvi vim mais cedo. — ele diz se aproximando de mim.
— No natal? — pergunto levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK SOUL•𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚
Fanfiction𝑫𝑨𝑹𝑲 𝑺𝑶𝑼𝑳 || " um rosto bonito em uma alma sombria." Emma Lanblec, tinha sua vida em Hogwarts perfeita, sem nenhum problema, tudo era maravilhoso para ela. Sua casa, suas notas, seus amigos e sua amizade com o trio de ouro. O seu mundo vira...