𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖔𝖗𝖟𝖊
Pov Draco:
Ver ela com ele não é nada agradável, prefiro não está presente quando eles estão juntos, por esse motivo sair da comunal rapidamente. Vou para a sala precisa, preciso focar em fazer esse armário funcionar, preciso parar de pensar em Emma.
Sim, eu pensei que depois do nosso natal na sala precisa, depois que tivemos um momento romântico juntos, que fez meu coração acelerar, que fez parecer que ela era minha, somente minha. Eu realmente pensei que depois disso ela ia querer ficar comigo e deixar aquele idiota do Sanchez.
Mas como nem tudo é flores, ela continua com ele e eu somente tenho que aceitar isso, aceitar ver minha garota nos braços de outro.
Enquanto penso em várias maneiras de tortura o Sanchez e lanço o feitiço no armário, talvez esteja descontando minha raiva nele. O abro e vejo que a maçã que coloquei e tinha sumido, voltou mordida, isso é um grande avanço, quer dizer que está quase lá.
— Preciso avisar a Emma. — Saio rapidamente da sala precisa.
Enquanto ando pelos corredores procurando por ela, a garota de olhos castanho e cabelos da mesma cor, penso em como ela vai ficar feliz de saber que esse pesadelo tá perto de acabar.
Tentei consertar o armário o mais rápido que consegui, depois que eu percebi que essa missão tava afetando muito a Emma, resolvi apresar para tudo isso acabar logo e ela ficar bem.
Continuo caminhando rapidamente para encontrar ela, e quando a encontro, não é bem da forma que eu esperava. Fico paralisado ao ver ela e o idiota do Sanchez se beijando, essa cena me dar um embrulho no estômago, ele está beijando a minha garota, a minha Emma e eu não posso fazer nada, apenas olhar. Pois foi ele que ela escolheu.
Faço um barulho coçando a garganta e quando eles percebem se afastam um do outro rapidamente e Emma me olha com as bochechas vermelhas, está com vergonha.
— Posso falar com você, Lanblec. — digo a olhando sério e depois viro meus olhos para o idiota — a sós.
— Nick, pode ir depois eu encontro você. — ela diz olhando para o Sanchez.
— Certo, até daqui a pouco Emma. — ele diz sem para de me olhar com deboche e depois se vira, beija a bochecha dela e sai.
Não sabia que eles era tão íntimos a ponto de ja se chamarem pelo primeiro nome, interessante. Quando o babaca sai, Emma olha para mim e eu volto meus olhos para ela, sem expressão nenhuma.
— Então, o que aconteceu? — ela pergunta se aproximando e cruzando os braços.
— O que foi? ficou zangada porque eu atrapalhei sua sessão de pegação? — o tom da minha voz sai com sarcasmo e deboche e lanço um sorriso de lado.
Ela revira os olhos e a vejo bufa — Diga logo o que quer Malfoy. — vejo que consegui irritá-la e fico contente.
— Queria dizer que o armário está quase cem porcento consertado. — vejo sua expressão mudar.
—Sério? Isso é incrível. — Seu sorriso aumenta, ela passa a mão no rosto. Está realmente feliz com a notícia, sabia que ela ficaria assim. — E agora o que vamos fazer?
— Bom, já que o colar enfeitiçado foi um grande fração, precisamos pensar em outra coisa, uma coisa que realmente funcione. — coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça.
— Sim, vou pensar em alguma coisa, o mais rápido possível, não vejo a hora desse pesadelo acabar. — ela fala e eu balanço a cabeça concordando.
Ficamos em silêncio por um tempo só olhando um para o outro. Observo os seus olhos, os olhos castanhos mais lindos que já vi, os olhos que está gravado na minha mente a muito tempo. Porra, como eles são lindos.
Paro de pensar, quando a lembrança dela e o Sanchez se agarrando volta para minha mente. Meu coração aperta, preciso ir para longe dela.
— Até mais, Lanblec. — digo com um sorriso sarcástico que esconde toda a dor do meu coração e saio.
Ela tenta dizer alguma coisa, mas saio tão rápido que ela desiste de falar. Dessa vez sou eu que a deixo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK SOUL•𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚
Fanfic𝑫𝑨𝑹𝑲 𝑺𝑶𝑼𝑳 || " um rosto bonito em uma alma sombria." Emma Lanblec, tinha sua vida em Hogwarts perfeita, sem nenhum problema, tudo era maravilhoso para ela. Sua casa, suas notas, seus amigos e sua amizade com o trio de ouro. O seu mundo vira...