• sete •

125 13 5
                                    

𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖘𝖊𝖙𝖊

Pov Emma:

Quando estou saindo da aula de feitiços, escuto alguém me chamar, me viro e vejo Nicholas Sanchez vindo em minha direção.

— Oi, Sanchez, algum problema? — digo olhando para ele e sorrindo.

— Ah não, eu só queria saber se você gostaria de ir comigo na festa de natal do professor Slughorn. — ele me diz animado.

Penso por alguns segundos, tinha combinado com os meus amigos que eu iria chamar o Draco, mas tenho certeza que ele não aceitaria, então é melhor eu garantir meu acompanhante, antes que eu fique sem.

— Eu adoraria ir com você, Sanchez. — respondo e vejo seus olhos brilharem.

— Ótimo, nos vemos sábado á noite na sala da comunal. — ele diz e sai andando, e eu fico parada o observando se afastar.

— Você vai na festa com esse idiota? — escuto alguém perguntar e reconheço essa voz, me viro e vejo ele escorado na parede do corredor.

— Deu para ficar escutando minhas conversas agora, Malfoy. — respondo em um tom sarcástico e ele só fica me olhando com os olhos semi cerrados.

— Theo me falou que você ia me convidar para a festa. — ele diz e minha expressão cai.

— E...eu...pensei que você não ia querer ir, por isso não chamei. — digo gaguejando e ele continua me olhando com uma expressão dura

— Como sabe que eu não ia querer ir, se você nem falou comigo. — ele diz vindo andando devagar na minha direção.

Quando ele diz isso, fico um pouco envergonhada por não ter falado com ele e quando ele está bem próximo de mim, eu sinto sua respiração e olho para ele.

Ele fica me encarando, e quando percebe que eu não vou dizer nada, ele sai andando e diz para eu acompanhá-lo. Fico um pouco relutante, mas acabo o seguindo.

Depois de andarmos, ficamos em frente a uma parede, no segundo andar, acho estranho e começo a perguntar. — O que estamos fazendo aqui?o que você quer me mostrar?.

Faço as perguntas e ele me olha com a testa franzida — Como você é chata, Lanblec. — ele diz e tento não ficar ofendida.

— Segure a minha mão. — ele fala e eu o olho, achando isso estranho, mas seguro sua mão. Estou começando a achar que isso é uma desculpa para ficar perto de mim.

Em alguns segundos, uma porta começa aparecer na parede, e eu olho surpresa e acabo me lembrando do ano passado, quando o harry usava a sala precisa para treinar feitiços.

Draco me arrasta para dentro, e eu solto sua mão e me ajeito. Ele continua caminhando, e eu fico olhando em volta da sala, tem várias coisas nela e tento ficar o mais próxima de dele, para não acabar me perdendo.

— Então é aqui que você vem todas as vezes que some? — pergunto e ele assente com a cabeça. — E o que faz aqui?

— Isso. — ele puxa um enorme pano e revela um armário. — É um armário sumidouro, ele vai permitir que outros comensais entre aqui em hogwarts, através do outro que está na loja borgin & burkes.

Fico olhando para o armário e depois olho para ele, tentando raciocinar tudo que ele disse. Como assim permitir a entrada de comensais aqui em hogwarts, como eu não fiquei sabendo disso.

— E quando isso vai acontecer? — pergunto, tentando não deixar transparecer a confusão que esta minha cabeça, depois dessas informações.

— Quando Dumbledore estiver morto e nossa missão for concluída, assim não teremos que nos preocupa com mais nada. — ele fala com a maior tranquilidade e isso me assusta. — mas ainda não está 100%, estou dando meu máximo para consertá-lo para fazer tudo isso acabar o mais rápido possível.

— Então você está focando tanto nisso e está esquecendo da sua vida, da escola e dos seus amigos — digo assim que ele termina de falar.

Ele me olha com as sobrancelhas franzidas — Alguém tem que focar totalmente na missão, né Lanblec, e não ficar fingindo que está tudo bem, fingindo que está tudo normal, quando não está. Minha mãe está sozinha lá, sendo ameaçada dia e noite, se preocupando comigo e torcendo que eu consiga, para todo esse pesadelo acabar, nem todos tem a sorte de fugir para as montanhas como o seu tio...

Quando ele diz isso e cita meu tio, minha mão vai direto no seu rosto e deixo uma marca vermelha, ele me olha sem acreditar no que eu acabei de fazer — você é um idiota malfoy, e não tem ideia de como eu estou por causa de tudo isso.

Saio da sala precisa o mais rápido que eu consigo, e ando pelos corredores torcendo para não me encontrar com ninguém, estou chateada demais para conversar.

Como ele pode pensar que não estou preocupada e focando nessa missão idiota, estou passando quase todas as noites sem dormir pensando nisso, pensando em ideias para assassinar o diretor da minha escola.

E como ele tem coragem de falar aquilo do meu tio, ele fugiu para não está preso ou morto, e se estivesse aqui com certeza estaria me ajudando nesse inferno.

Com a raiva que estou sentido agora por causa do Malfoy, eu tenho certeza que se Dumbledore aparecesse na minha frente, eu concluiria a missão em três segundos.

DARK SOUL•𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora