𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖘𝖘𝖊𝖎𝖘
Pov Emma:
Paro no final do corredor do segundo andar, fechos os olhos e penso em Draco e na sala precisa, sei que ele estar lá, ele sempre estar lá. Abro meus olhos e a porta aparece, entro em devagar e procuro por ele.
Depois de um tempo o encontro, ele está parado de frente para o armário. E eu fico o observando em silêncio.
— Está me seguindo, Lanblec. — ele diz com o tom de voz sarcástico.
— Não quero incomodar você, só tenho uma coisa importante pra falar. — digo tentando me manter calma e tranquila.
— E o que seria essa coisa importante? — ele fala ainda de costas para mim.
Passos uns segundos para poder falar, tento manter minha respiração tranquila. — Harry está desconfiado que você seja um comensal. — digo um pouco rápido e espero que ele se vire para olhar pra mim.
Ele continua olhando para o armário e não diz nada bastante tempo em silêncio, até que eu percebo ele se vira e olhar para mim.
— O que você acabou de dizer? — ele está mais pálido que o normal.
— Harry acha que você é um comensal da morte, ele acabou de falar comigo sobre isso...
— E o que você respondeu? — ele diz se aproximando.
— Obviamente eu disse que ela estava errado, que isso não era possível, que você não é um comensal. — agora meu tom de voz sai mais alto e nervoso.
Ele começa a andar de um lado para outro e passando a mãos pelos cabelos — Isso não pode está acontecendo, não pode, não pode. — ele fala baixo mas ainda consigo escutar.
— E se ele começar a desconfiar de mim, Malfoy. — pergunto torcendo para que ele saiba o que fazer.
— Ele não vai desconfiar de você — ele diz agora me olhando e se aproximando. — Eu não vou deixar ele desconfiar de você. — ele coloca as mãos em meus braços sem tirar os olhos de mim.
— Precisamos agilizar o plano urgente agora. — digo olhando para ele. — vou procurar alguma coisa que possamos fazer para matar Dumbledore e acabar com isso.
— Sim, vamos conseguir e Potter não vai nem desconfiar, ok? — ele fala me olhando e eu assinto.
Ele estava bem próximo e em um impulso eu o abraço, não sei porque estou fazendo isso, só sei que eu precisava desse abraço, fico aliviada quando ele me abraça de volta e forte, come se não quisesse que eu fosse embora.
— Precisamos tomar cuidado, principalmente você. — digo sem me soltar do abraço. — Harry tem um mapa que pode ver onde todo mundo está. Ele vai ficar vigiando você. Me prometa que vai tomar cuidado. — me afasto um pouco dele só para olhar os seus olhos.
— Eu prometo, Lanblec. — ele diz olhando nos meus olhos e com o rosto bem próximo do meu.
Estamos com os rostos bem próximos um do outro e ele encosta sua testa na minha, sinto os pelos dos meus braços se arrepiarem e meu coração acelerar. Fechos meus olhos e sinto que nossos lábios estão prestes a se encostar.
Quando meu raciocínio volta e eu lembro de Nicholas e rapidamente me afasto de Draco. Ele me olha sem entender e com a testa franzida.
— Não posso fazer isso. — digo nervosa e com a respiração ofegante. — Não posso fazer isso com nick.
— Mas é claro, o idiota do Sanchez. — ele diz rindo de sem virando. — Porque você não larga logo ele em? — ele me pergunta e eu o olho incrédula.
— Não acredito que está me perguntando isso. — digo sem acreditar e acabo rindo de nervoso. — Olha, a gente tem coisas muito mais importantes no momento. Então, porfavor
não tente me beijar novamente e não fale do meu relacionamento. — digo e saio irritada da sala precisa.Mas antes de sair escuto Draco dizer alto. — Isso, volte para aquele idiota. — resolvo ignorar e saio andando de volta para a comunal.
Enquanto caminho eu penso, é a segunda vez que eu e Draco ficamos próximos assim, e dessa vez quase nos beijamos. Ele realmente queria me beijar, mas por um momento eu também queria o beijar, eu iria beijar ele.
Balanço minha cabeça para tirar esses pensamentos, eu estou com Nicholas, não posso e nem devo ter esse tipo de aproximação e esses pensamentos com Draco. Eu e ele só temos que pensar na missão, somente isso.
Mas então porque meu coração sempre acelera quando ele se aproxima de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK SOUL•𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚
أدب الهواة𝑫𝑨𝑹𝑲 𝑺𝑶𝑼𝑳 || " um rosto bonito em uma alma sombria." Emma Lanblec, tinha sua vida em Hogwarts perfeita, sem nenhum problema, tudo era maravilhoso para ela. Sua casa, suas notas, seus amigos e sua amizade com o trio de ouro. O seu mundo vira...