• vinte e sete •

69 8 0
                                    

𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖘𝖊𝖙𝖊

Pov Emma:

Volto para realidade quando escuto alguém me chamar e colocar as mãos nos meus braços. Olho e vejo Draco na minha frente, ele está pálido e os seus fios de cabelo que cai em sua testa estão molhados, por ele suar muito quando ficou nervoso há uns minutos atrás.

— Você o matou, Emma.

Quando ele fala isso, eu volto completamente para a realidade. Sinto minhas pernas falharem e se Draco não me segura talvez eu tivesse caído.

— Por merlim, eu realmente o matei. — olho nos olhos de Draco e começo a falar rapidamente. — várias coisas passaram na minha mente e fiquei com medo do que ia acontecer se a gente não completasse a missão, Draco.

— Eu sei, está tudo bem. — ele fala tentando me tranquilizar. — A missão está feita, ié isso que importa, agora precisamos sair daqui rapidamente.

Antes de saímos, Bellatrix lança um feitiço em direção ao céu, que forma a marca negra, a marca dos comensais, a marca que carregamos no braço.

Draco segura minha mão e me puxa até a saída da torre. O professor Snape está na nossa frente nos guiando enquanto os outros comensais, vem atrás. Bellatrix já está nos corredores de Hogwarts, destruído tudo que ver pela frente.

Quando chegamos no grande salão, Bellatrix sobe em cima de uma das mesas e destrói todos os utensílios que tinha e por fim jogando um feitiço que quebrou a janela e todos os vidros que tinha no salão. Um vento forte vem em nossa direção com os estilhaços, fecho meus olhos e se não cubro o rosto com certeza teria me machucado.

Assim que abro meus olhos, vejo alguém que logo percebo ser um aluno se aproximando com sua varinha apontada para nós. Olho com mais atenção e vejo que é Neville, com sua maldita coragem grifinoria como sempre. A Lestrange assim que o vê lança um feitiço, que o faz voa para trás e cair longe.

— Não faça isso! — digo com a voz alta e irritada.

— Não faço nada estúpido, Bellatrix. — Snape diz com sua voz mansa. — Agora, vamos.

Ela bufa e desce da mesa e seguimos nosso caminho para fora do castelo rapidamente. Mesmo caminhando rápido e tentando não ser vistos, a Lestrange dá um jeito de ir destruindo tudo por onde passa.

Uma parte minha não está gostando nada disso, não é porque estou do lado das trevas e porque acabei de matar um dos maiores bruxos de todos os tempos, que eu vou querer que o lugar onde eu cresci e tive várias memórias felizes seja destruída.

Chegamos perto da cabana do Hagrid e novamente Bellatrix solta um feitiço que faz toda a propriedade pegar fogo. Draco me puxa um pouco para trás dele quando ocorre a explosão e meus olhos se arregala, peço a merlim que Hagrid não esteja lá dentro.

Me viro quando escuto alguém chamar o meu nome aos berros, como se estivesse com ódio puro. Vejo Harry andando rapidamente na nossa direção, minha ficha cai e eu lembro que ele estava presente. Ele viu tudo que aconteceu.

Me afasto de Malfoy que me olha sem entender e eu digo baixo que está tudo bem e ele assente mesmo com relutância. Vou em direção aonde Harry estar vindo e fico um pouco a frente de Snape.

— Eu confiei em Você Emma! - diz Harry aos gritos, apontando sua varinha para mim.

— Pois você deverias prestar mais atenção nas pessoas que escolhe para confiar. — digo apontando minha varinha para Harry.

Ele lança um feitiço em minha direção e eu uso rapidamente o protego. Mesmo sabendo que ele estar se sentindo traído e com raiva do que fiz. Não esperava que ele tentasse me machucar. Antes que eu pudesse devolver o feitiço, Snape me para.

DARK SOUL•𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora