olhos do diablo - 16

2.9K 300 253
                                    

— TERÇA-FEIRA,27/02/2014

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— TERÇA-FEIRA,27/02/2014

ESPANHA,MADRID.

O caminho até Madrid foi estranho. Bellamy me olhava como uma estranha,e talvez sejamos isso agora,estranhos. Bella estar comigo nessa viagem,está me ajudando muito,ela é um alívio para mim.

Nós pegamos estrada de manhã cedo,então chegamos no horário de almoço,por volta das 12:10,como já era previsto.

Em relação a Tom,nós não fizemos contato visual hoje,pelo menos eu não fiz. Não tivemos tempo para provocações nem nada,então isso pelo menos foi bom,Bellamy já é problema demais para mim. Mas o diabo de tranças ainda está com minha lâmina,e eu preciso dela. Ele é insistente,e não vai me entregar tão fácil.

Agora estamos na sala de uma nova casa,uma nova mansão. Madrid é lindo,e os estabelecimentos para alugar,também são. O único problema é que só tem nove quartos,para dez pessoas.

Hera: não tem problema,eu e Bella ficamos juntas — falo na reunião que estava tendo na sala.

Bill: isso vai ser interessante,vou ficar no quarto ao lado — ele sorria me olhando.

Bella: você é nojento — talvez um pouco.

Isso foi fácil de resolver,o "x" da questão,era outro.

Tom: agora fale o que sabe — ele diz autoritário,para Bella — afinal,trouxemos você para ajudar,mas só está dando despesas.

Infelizmente,era isso que todos ali pensavam de Bella.

Bella: Magic Hill — colina mágica — esse é o lugar que temos que ir.

Gustav: e o que esse lugar é?

Bella: uma balada — ela diz óbvia — a elite espanhola sempre está fazendo presença lá,pelo menos foi o que meu ex me disse.

Georg: só pelo nome,estou dentro.

Tom: o que seu namorado tem a ver com isso? — ele fala meio agressivo.

Hera: ele trabalhava para Sirius. E pode ajudar a gente — tomo a frente,tentando fazer ele baixar a bola.

Jack: temos que ter certeza que isso é seguro,não conhecemos essa garota — eu o olhava,com raiva.

Hera: estamos com ela a dias,ainda não entenderam que ela é nossa aliada? — falo alterada.

Bella: tudo bem,Hera. Se fosse eu,também estaria desconfiada. Mas eu juro que é verdade,meu ex se chama John,ele é a pessoa que toma conta da Magic Hill. E pode nos ajudar a encontrar Sirius.

Tom: por que acha que seu ex te ajudaria? Você não era uma puta? — vejo Bella esquentar,e seguro o braço dela.

Bella: eu não sou puta,seu merda. E ele confia em mim,Sirius não era e nunca vai ser um bom chefe.

𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora