olhos do diablo - 09

3.7K 322 278
                                    

— terça-feira,20/02/2014

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— terça-feira,20/02/2014

Essa,com toda certeza,foi a pior viagem. Mal dormimos,e nossas refeições foram todas fora de hora. Dois dias na estrada,até chegarmos em Ancara,capital da turquia.

São exatamente nove da noite,chegamos um pouco atrasados,por conta das paradas e do cansaço. Mas valeu a pena. Iremos ficar em um hotel,e amanhã cedo,o senhor Blake fará uma ligação com o Bellamy.

Soubemos de uma antiga casa noturna,que era propriedade de Sirius,mas hoje em dia,não está mais em seu nome.

— quarta-feira,21/02/2014

Bellamy: o nome é Vip dance? — ele fala na linha,com seu pai.

Todos os outros,estavam o observando. Estamos no estacionamento do prédio simples em que passamos a noite,e estavamos indo almoçar em um restaurante aqui perto,quando o Sr.Blake ligou.

Bellamy: certo — ele da uma pausa e me olha — ela está bem,não se preocupe. Até mais — logo ele desliga e põe o celular no bolso.

Tom: Vip dance? Isso é um puteiro? — ele fala sério.

Bill: óbvio que é,olha o nome do lugar — ele sorria — estou precisando de álcool.

Tom: e é por esse motivo que você não vai.

Hera: quanta chatice — eu sussurro,e ele me olha tentando entender — eu me disponibilizo para ir. Alguém mais?

Jack: eu não estou afim,só quero dormir essa noite — o homem de trinta e nove anos falou.

Jimmy e nick também estavam tranquilos e não achavam necessário ir. Bellamy estava animado,e Bill também.

Bellamy: talvez a noite possa ser boa — ele me olha rapidamente.

Gustav: eu acredito que Bill, bellamy e Hera dão conta do trabalho.

Georg concorda,mas o filho da puta de tranças,insiste em contrariar.

Tom: eu vou também,não confio em uma mulher em uma missão como essa.

Hera: está sendo machista — eu o retruco — eu sou tão capaz quanto você,se fosse pelos seus esforços,ainda estaríamos em Viena.

Bill: isso é verdade — eu podia ver o maxilar de Tom travando.

Bellamy: eu,Hera,Bill e Tom,iremos nessa — ele da a palavra final.

Hera: otário — eu falo,passando por Tom.

Nós fomos almoçar,mas logo voltamos para o hotel. Como já disse,não dormimos bem,então aproveitei a tarde para descansar um pouco no meu quarto do hotel.

. . .

Meu vestido azul escuro ficou melhor do que da última vez que usei ele. Ele era colado no corpo,seu fim era no meio das coxas,e tinha mangas longas. Nos seios ele apertava um pouco,fazendo meus seios ficarem maiores. Coloco um colar,apenas com um ponto de luz simples. Nos pés os mesmos saltos da outra vez.

𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora