olhos do diablo - 14

2.9K 323 278
                                    

- LESCOVAK - SÉRVIA 21:42 continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- LESCOVAK - SÉRVIA 21:42 continua...

Eu pego a bebida que ele me oferece e continuo olhando ao nosso redor.

Tom: eles vão demorar - eu então o olho - por que não bebe e relaxa um pouco? Eu não vou te envenenar.

Hera: vindo de você,veneno realmente não combina. Você não é silencioso,sempre carrega o caos - ele sorri.

Tom: nem sempre,hoje estou de bom humor,se não percebeu - ele segurava seu copo com uma mão e a outra mão estava no bolso.

Hera: o seu bom humor me assusta - falo após tomar um gole.

Uma loira passa por nós,e Tom a acompanha com o olhar. Eu reviro os olhos e saio dali,o deixando sozinho. Eu estava andando pela casa noturna,quando vejo Gustav. Ele estava apenas bebendo,sentado em um sofá confortável. Vou até ele,e sorri,ao sentar do lado dele.

Gustav: você veio - ele diz e logo toma um gole de sua bebida.

Hera: eu precisava disso - falo olhando as pessoas dançando.

Gustav: onde estão os outros?

Hera: bill e Bella logo chegam. Eu estou apenas com Tom - ele balança a cabeça,compreendendo - e onde está o terceiro príncipe do inferno?

Gustav: se fala de Georg,está com alguma garota por ai.

Hera: ele não perde tempo.

Gustav: então é assim que nos chama? Príncipes do inferno? - ele sorria me olhando atento - e como chama Tom? Pelo visto ele tem um apelido diferente.

Hera: não o chamo de nada - minto,eu não diria que o chamo de diabo de tranças em meus pensamentos - ele é insignificante.

Nós ficamos um tempinho calados após isso. Observando os corpos suados e agitados de todas aquelas pessoas,como se aquilo fosse uma libertação.

Gustav: não gosta de dançar? - ele toma minha atenção.

Hera: nunca fui a festas para dançar. Geralmente o Bellamy me levava para algumas,mas eu nunca conhecia ninguém.

Gustav: acho que sua compainha chegou - ele olhava para frente,e logo eu também olho.

Bella e logo atrás,Bill. Eu acenei com a mão,e ela me viu. Me levanto sorrindo e vou até eles.

Bill: estarei no bar,se precisarem - ele vai e eu dou um pouco da minha bebida para Bella provar.

. . . 23:56

Bella: eu acho que o loiro quer ficar com você - ela exclama,bem próxima a meu ouvido.

Eu olho o loiro que ela falava,e o mesmo também me olhava. Eu estava animada com aquilo,um homem que não seja o Bellamy,isso que importa.

𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora