— Segunda-feira,05/04/2014. 12:40 PM
Paramos para comer em um restaurente de beira de estrada. A situação do lugar era deplorável,mas a comida estava ótima.
O diabo estava em minha frente,e ele nem se quer disfarçava que estava me observando. Com os cotovelos apoiados na mesa,e com as mãos entrelaçadas,o homem me olhava fixamente. Enquanto todos conversavam,decido me levantar da mesa para ir ao banheiro,já que logo logo voltaremos para a estrada.
Eu levanto e só aviso que vou ao banheiro para Bella que, estava ao meu lado esquerdo. Ela disse que iria logo após,então vou indo até o banheiro que ficava do lado de fora do local. Vejo a cabine pequena que ali tinha,logo após sair do restaurente,então vou indo em direção. Tinham mais dois homens ali na porta,eles pareciam esperar também. E um pouco ao lado ficava a caçamba de lixo do restaurente,o que já fedia o bastante,eu não imagino nem como deve estar aquela cabine.
Fico um pouco afastada,apenas esperando. Logo a pessoal que estava dentro sai,e um dos homens,entra. Se passa dois minutos ele sai e o outro entra. Enquanto eu esperava, vejo Tom sair do restaurente. Torcia para ele ir reto para fumar seu cigarro,mas não,ele estava vindo em minha direção. Desvio o olhar e fico observando a porta da cabina,esperando o homem sair.
Tom: como passou a noite de ontem? — ele fala ficando ao meu lado,e pegando um cigarro.
Hera: vai dar uma da tarde — falo tomando seu cigarro — para de se matar com isso — eu jogo em direção da caçamba de lixo.
Tom: fiz uma pergunta — ele diz pondo as mãos nos bolsos da calça.
Hera: passei bem — sou ríspida.
Tom: não vai me perguntar como passei a noite? — ele diz bem próximo.
Hera: Não me interesso em saber — eu falo e o empurro um pouco,o afastando — estou na sua frente na fila,não venha querer roubar meu lugar — falo do banheiro.
Tom sorri,e eu olho fixamente seu sorriso ladino.
Hera: do que está rindo? — falo seria. Então o homem sai da cabine,vindo um cheiro horrível.
Tom: hoje chegaremos em Hamburgo,quero que fique acordada até às onze — ele se aproxima de novo.
Hera: é por qual motivo? — eu o olho com uma sobrancelha erguida.
Tom: vai descobrir se ficar acordada — o homem toca meu rosto e envolve sua mão gigante em minha nuca,me puxando para ele.
Seus lábios encostam nos meus,e sua língua me pede passagem,mas não dou. Ele tenta de novo,mas dessa vez ele põe a mão entre meus fios de cabelo e os puxa, fazendo com que eu abrisse minba boca para gritar com ele. Nesse período de tempo curto,ele enfia sua língua em mim,e minha língua logo estava envolvida na dele. Como duas serpentes disputando quem se matava primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟
Fanfiction亗 Dark romance. Cconcluída. - Hera blake foi convocada a uma missão que ela muito queria,mas não contava que seu parceiro seria um homem de humor duvidoso,mais conhecido como Kaulitz. seu sonho era arrancar a cabeça de todos que tem uma vida igual...