olhos do diablo - 22

2.9K 317 379
                                    

- BORDÉUS,FRANÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- BORDÉUS,FRANÇA. domingo,04/03/2014

Ao me acordar vejo que estava sozinha,mas sei que não fui dormir sozinha. Vejo um remédio e água na mesinha de canto,então vou logo tomar,óbvio que foi o Tom que deixou ali. Logo tomo um banho rápido e me visto para tomar café da manhã.

Vou até a cozinha,onde todos estavam,menos Tom e Abigail.

Por que isso me incomoda tanto?

Georg: teve uma noite boa,Hera? — ele sorri.

Hera: pode ter certeza que não — falo me juntando a todos eles na mesa.

Bella: parece de bom humor — será que,todo meu esforço para conter meus gemidos,não adiantou?

Hera: vamos para Paris hoje,tem algo melhor que isso? — falo pegando frutas.

Logo escutamos risadas. Era Abigail,e ao seu lado,Tom. Haviam duas cadeiras vazias,uma ao meu lado,e outra ao lado de Bella,que estava em minha frente. Tom veio caminhando em minha direção,e sentou ao meu lado. Eu não olhei em seu rosto,mas ele logo me abriu um sorriso cínico.

Tom: bom dia,Hera. Acordou agora? — ele diz isso,fazendo todos nos olhar. Meus batimentos cardíacos aceleraram,de tanto nervoso.

Hera: sim — falo rápido,sem olhar para ele,e tentando agir naturalmente.

Abigail: bom,pessoal. Após o café iremos pegar estrada,em direção para Paris.

Hera: isso nós já sabemos — falo por cima dela.

Abigail: só para deixar claro — ela sorri.

Nós tomamos café e, após isso, voltamos aos quartos para pegar nossas coisas. Logo fomos para onde os automóveis estavam estacionados.

Bellamy: Hera,só falta você — ele diz parado ao lado da Kombi. Abigail estava falando algo com Tom,mas ele olhava em minha direção. Vou para Kombi,onde Bella já estava. Logo Abigail foi para o carro dela,e Tom para sua moto.

Não sabia que eles eram tão próximos.

Jimmy foi dar partida na Kombi,mas ela morre de repente.

Jimmy: a porra da Kombi morreu — ele mete uma dessas bem agora.

Jack: não fode — fala sem paciência. Logo Bellamy sai da Kombi.

E os outros rapazes viram essa movimentação,assim,saíram de seus carros também.

Gustav: o que aconteceu aí? — ele diz se aproximando,junto a Georg.

Bellamy: a Kombi morreu — fala pondo a mão na cabeça. Logo eu saí e Bella também.

Abigail: isso só vai nos atrasar — ela diz chegando também,logo Tom e Bill estavam vindo.

𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora