olhos do diablo - 03

3.2K 350 234
                                    

— sexta-feira,16/02/2014

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— sexta-feira,16/02/2014

Todos saímos em fila com os automóveis. Meu olhar não conseguia deixar de encarar a moto que estava em nossa frente na estrada. Nem mesmo os três carros de luxo me chamavam tanta atenção.

Estamos indo para Munique,e de lá,cruzaremos a fronteira com a Áustria. Vão ser alguns horas até lá,então para poupar energia,vamos parar em Munique para passar a noite.

Bellamy: chegaremos em três horas — ele fala olhando o GPS.

Pego meu celular do bolso de minha calça jeans,e vejo o horário,que marcava quatro da tarde. Chegaremos hoje à noite.

A estrada estava tranquila,e os quatro príncipes do inferno, abriam caminho para nós,que ficamos mais atrás. Eu estava atenta,fui a única que não cochilou durante a viagem. Eu e o Nick,já que ele dirigiu o trajeto todo.

Era por volta das sete e quarenta quando paramos definitivamente. Iremos passar a noite em uma pensão. Uma senhora amigável nos recebeu,ela parecia feliz em ter pessoas em sua pensão. Lá morava um casal de jovens e um bebê de aproximadamente dois anos.

Era uma casa grande,mas simples. A parte que mais gostei foi a sacada que ficava no andar de cima. Mesmo a casa sendo simples,confortou todos nós. Os quatro príncipes,e os cinco do Clã Blake,incluindo eu.

Nós jantamos todos juntos,foi uma situação constrangedora por eu não conhecer bem os príncipes,mas poderia ter sido pior. Após o jantar,me ausentei um pouco para tomar um banho,mas logo desci,vendo os quatro príncipes do inferno e o Bellamy,em uma espécie de reunião. Preciso me enturmar,vamos passar um bom tempo juntos na estrada, afinal.

Hera: atrapalho? — falo me aproximando.

Eu estava de moletom e calça jeans,meu cabelo em um rabo de cavalo e com o rosto lavado. Mas mesmo assim,eu me sinto nua,quando o homem de tranças fixa seu olhar sobre mim. Ele me intimidava,e eu odeio ser intimidada.

Gustav: não,junte-se a nós — ele diz simpático.

Eu vou até o sofá,e me sento ao lado de Bellamy.

Bellamy: estamos vendo qual vai ser nosso próximo passo. Sua última aparição foi no sul da Áustria — fala de Sirius.

Hera: mas já fazem meses. Ele não deve estar lá — falo tomando a atenção

— tem algum palpite? — o homem de cabelos longos e sorriso sacana, fala.

Hera: Grécia talvez — Sirius tinha negócios na Grécia a alguns anos atrás,mas tudo sumiu misteriosamente. Ele facilmente poderia sumir por lá,sem rastros.

O homem de cabelos longos e, o seu amigo de topete perfeito,riram de mim.

Gustav e o trançado,se mantinham sérios.

𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora