CONTINUA...
TERÇA-FEIRA 09:20 AM
Estava tão irritado com aquela vadia gostosa que,poderia socar uma pedra até ver minha mão sangrar. Ela me causa ódio,ódio por não querer vê-la longe.
Bill: já é o terceiro hoje — ele fala do cigarro que eu fumava na varanda do meu escritório.
Tom: ainda não chegaram? — falo ainda olhando a paisagem da varanda.
Bill: ainda não — eu olho o relógio de parede,que marcava nove e vinte da manhã — ela vai chegar logo,a Dinamarca não é longe,não tem problema chegar uma hora atrasado.
Tom: em uma hora eu fodo ela,até pedir para que eu tenha piedade — eu falo agora me virando,e o olhando sorrindo.
Bill: não acho que Bellamy passe uma hora transando. Ele deve ser do tipo rápido — ele zomba — deveria aderir esse método. Talvez Hera goste de algo mais rápido.
Tom: continue assim e perderá seus dentes — ele continua sorrindo. Logo Gustav aparece na porta.
Gustav: o Clã Blake chegou,mas acho que não vai gostar da notícia — ele sorri de lado. Logo apago meu cigarro no cinzeiro,o deixando ali.
Eu travo meu maxilar e vou indo até a sala sem nem esperar um segundo. Ao chegar lá sinto falta de um rosto. Bellamy estava tranquilo,já os outros do clã,estavam receosos.
Bellamy: podemos ir — ele fala olhando para mim.
Tom: onde está Hera? — falo me aproximando dele,ficando frente a frente. Logo escuto as risadas baixas de Gustav,Bill e Georg. Eles sabiam o que iria acontecer se eu não gostasse da resposta.
Bellamy: ela não continuará na missão — e eu não gostei da resposta.
Sem avisos meu punho encontra seu rosto. Eu sei o que faço, e eu queria matar ele agora. Meu golpe foi o bastante para desnortear ele. Chuto sua barriga,fazendo ele cair no chão.
Tom: onde está Hera? — repito minha pergunta — fala porra — eu grito.
Jack: Hera voltou para Berlim. Agora saia de perto do Bellamy — fala o mais velho entre todos nós,apontando uma arma em minha direção — eu não sou de blefe,eu vou atirar em você se continuar.
Bill: se atirar no meu irmão,eu acabo com você — Bill fala se aproximando. Com uma arma apontando para o homem.
Bellamy estava inconsciente no chão,e logo Bella e Abigail aparecem.
Bella: Bill,solte isso — ela diz como a salvadora da pátria.
Tom: não solte — eu falo também para Bill,meu irmão gêmeo obviamente me escutou,ele ama um caos tanto quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟
Fanfiction亗 Dark romance. Cconcluída. - Hera blake foi convocada a uma missão que ela muito queria,mas não contava que seu parceiro seria um homem de humor duvidoso,mais conhecido como Kaulitz. seu sonho era arrancar a cabeça de todos que tem uma vida igual...