olhos do diablo - 20

3K 324 491
                                    

— BURGOS,ESPANHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— BURGOS,ESPANHA. Sexta-feira,02/03/2014.

Minha noite foi atormentada por Hera Blake. A garota não saia da minha mente,ela me desestabilizou e me fez de palhaço na frente de todos. Mas a única coisa que eu queria,era foder ela até ela implorar para eu parar.

São exatamente sete da manhã,estava de frente a piscina da casa,fumando um cigarro. Quando abigail,a moça responsável por nossa recepção,chega e fica ao meu lado.

Abigail: não é uma boa hora? — fala me olhando.

Tom: nunca é uma boa hora — falo soltando fumaça.

Abigail: tem um cigarro para mim? — ela insiste.

Tom: toma — falo divivindo o meu,já que aquele era o único que eu tinha naquele momento. Abigail traga e solta a fumaça,logo me entregando.

Abigail: ontem foi uma noite turbulenta,faz tempo que não vejo uma briga tão boa quanto aquela — eu continuo sério,olhando o horizonte — e nem um lutador tão bom quanto você.

Tom: faz um tempo que não vejo uma mulher tão gostosa quanto você — ela sorri — e nem tão insinuada.

Abigail: ser insinuada não é ruim — Abigail é uma mulher formada,ela sabe exatamente o que falar para ter um homem.

Tom: para mim é — ela me olhava com um sorriso no rosto.

Abigail: uma grande pena — ela toca meu abdômen. logo uma espécie de relógio que estava em seu pulso,começa a alarmar — senhor Luige chegou,até mais Kaulitz. Esteja com seus amigos na sala de jantar em vinte minutos.

A loira se vai,e eu fico ali por mais cinco minutos. Logo subo para o quarto,tomo banho e me visto. Vou chamar os outros para o café da manhã que já estava sendo preparado desde às seis da manhã. Logo após sair do quarto de bill,dou de cara com a Hera. Ela usava saia e uma blusinha preta,o que a deixava ainda mais saborosa.

Ela iria passar reto,mas eu a puxo para mim. Hera me empurra,e mostra o dedo do meio.

Hera: vai se foder,idiota — eu fico furioso com sua fala,e a prendo contra parede.

Tom: eu que deveria estar irritado — falo bravo.

Hera: não deveria não,nós somos estranhos e nada acontece entre nós dois — ela me empurra outra vez — e eu quero minha adaga de volta.

Tom: se quiser ela de volta,então vai ser a força.

Hera: ótimo — ao falar isso,ouvimos uma porta abrir,era Bellamy Blake,saindo do seu quarto no fim do corredor.

Hera revira os olhos com tédio,e logo se vai. Eu vou logo atrás, e Bellamy também.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora