Capítulo 4💙

72 14 0
                                    

Eu e minha irmã e nos abraçamos. Mesmo depois de ela ir embora, continuo para fora, imóvel. Não queria ficar com Sonya. Ela parece ser legal e tals, mas eu acordei faz menos de 24 horas. Queria estar com minha irmã, não com estranhos. Mas em fim, preciso ir não é?!

Tomo coragem e entro na casa. Era bem bonita, com paredes claras e detalhes em madeira clara. Quando vejo, Sonya está na cozinha e Felix jogado no sofá assistindo algo.
- Ah s/n!! Você está aqui! O que gosta de comer?- pergunta Sonya da cozinha olhando para mim.

Hã, até agora só me lembro daqueles doces sabor Blueberry.
- Algodão doce?- arrisco.
-Não!! Isso é doce bobinha. Vou fazer algo que acho que vai gostar!!- fala ela animada voltando a cozinha.
- Ok.- Falo educada indo até o meio da sala.

- Ah, Felix. Leve a S/n até seu quarto para ela deixar suas coisa lá até eu arrumar o quarto de hóspedes!- fala Sonya a o irmão.
- Que?? Não!! Não arrumei meu quarto ainda!!!- Resmunga ele bravo.
- Problema, falo pra você arrumar aquilo que você chama de quarto faz tempo! Vai logo!- Manda Sonya .

- Taaa. Vem s/n.- Fala Felix desanimado. Sigo ele até o que ele dizia ser seu quarto. Quando chegamos na porta, ele me impede de passar.
- Me dê sua bolsa. Eu coloco lá dentro.- fala ele olhando para mim.
- Ok.- Digo esquecendo do peso nas minhas costas.

Entrego a mochila a ele, e antes de ele entrar no quarto, pergunto:
-Onde fica o banheiro?
- Ali a direita.- Fala ele seco e entra no quarto. Vou até onde ele falou que era o banheiro, entro e tranco a porta. Eu nem precisava usar o banheiro. Só queria jogar uma água no rosto.

Tiro meu óculos e o coloco no cantinho da pia, ligo a torneira e sinto a água fria em meus dedos. Passo a água no rosto e respiro um pouco, tentando assimilar tudo que estava acontecendo. Quando vou pegar meu óculos de volta, ele cai embaixo da pia e eu me abaixo para pegar.

Quando me abaixo.... a luz acaba. Meu maior medo: o escuro. Parece bobo, mas desde pequena o escuro para mim é extremamente assustador. Eu me jogo no chão, abraço os joelhos e fecho os olhos mesmo estando escuro.
Foi quando as memórias do acidente voltam. Os gritos o sangue....

-Felix!!- Grito antes de me dar conta.
Lágrimas bem pesadas saem doa meus olhos, e não ouve resposta a meu grito. Começo a enxergar aquelas coisas horríveis cada vez mais.
- FELIX!!!!- Grito mais alto e mais agoniada. Outra vez, não ouve resposta alguma. Choro ainda mais.
~~♡~》~《~¿~◇~'''◇°♧°◇~~◇~~~~~

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora