Felix estava demorando muito no banho, então quando senti o sono começar a querer me atacar, fui ir até o quarto do garoto antes que eu adormecesse e perdesse mais um fim de dia por conta do sono. Enquanto subo as escadas, escuto pequenos soluços e me assusto achando que Felix tinha se machucado ou algo assim. Mas quando abro a porta, o garoto está simplesmente jogado no chão chorando, apenas com calça de dormir e a camiseta jogada pro outro lado do quarto. Começo a tremer, não sabendo o que tinha ocorrido já que ele parecia bem a alguns minutos atrás.
- Felix você...- antes que eu terminasse a frase, ele me agarra e me abraça tão forte como se eu não fosse algo real. Ele me abraça e fica em meus braços até se acalmar um pouco, mas ainda com lágrimas nos olhos.
- O que foi?- pergunto assustada vendo a respiração errática do garoto e a dificuldade de me contar o que aconteceu com ele. Ele suspira e olha para mim com seriedade.
- Só... 2 meses...- Diz ele como se as palavras perfurassem sua garganta e a cortassem com tanta força que nem ele próprio aguentava a dor.
- 2 Meses o que??? Fala comigo Felix!- Falo com vontade de chorar ao ver o garoto num estado tão doloroso e triste.
- A Sonya me disse isso a uma semana, mas eu tentei ser forte mas... não dá. Quer saber o que é? Suas febres não vão durar mais de um mês. Amor... temos no máximo dois meses pra acha a porcaria desse demônio e.... e.... como você teve duas em uma semana só... você...você pode... simplesmente não acordar em algum dia normal. E se não der certo... eu só tenho dois meses pra amar você. Ou até menos, e quando você voltar pra casa... não vai se lembrar de mim. Você... entende?!- Diz ele falando isso meio que gritando, meio que chorando, parecia um surto na verdade.
Meu coração começa a bater, mas não era por amor desta vez. Eu.... temia que isso fosse acontecer, e sabia que poderia, mas não... Tão rápido. Deixar e esquecer Felix não estava nos meus pensamentos e muito menos nos meus planos. Eu queria chorar e desabar com ele, mas se nós dois chorarmos... como vamos seguir em frente? Eu ainda tenho esperança apesar de ter apenas dois meses, mas se eu chorar nesses dois meses... vai ser tudo perdido. Eu precisava ser forte por Felix, meu namorado e meu garoto. Chorar é apenas gastar água corporal. Não pretendo deixa-lo, não ainda e nem nunca.
- Felix, olhe para mim.- Digo enquanto faço carinho em seu cabelo azul no qual eu tanto gostava.- Você não vai me perder. O que nós temos é... inquebrável. E eu tenho fé no que vejo. Mesmo que eu vá daqui a uma semana, dois meses, não importa, eu vou te reencontrar um dia. Podemos não lembrar um do outro, podemos amar outras pessoas mas... eu sou sua. Meus lábios são seus... tudo. Chorar não vai adiantar nada e você vai me fazer mais triste ok? Vamos aproveitar esses meses, eu vou te amar o quanto for possível e você vai me amar tão especial quanto possa ser especial, está bem? Agora pare de chorar amor. Por favor. Eu sei que vou conseguir sair dessa.- Digo tentando sorrir e a fazer que ele olhe nos meus olhos e veja que não estou triste, porque não adianta.
Ele não diz nada, e fica deitado em meu colo durante longos 30 minutos, até ele se acalmar e parar de dar mini soluços. Ele se levanta e encara meu rosto, enquanto estou sorrindo. De repente, ele pega o celular do rosto e tira um foto minha tão rápido que nem pude raciocinar.
- Ei! O que tá fazendo?- Pergunto tentando pegar o celular dele mas ele me impede o colocando atrás das costas.
- Se algo acontecer, quero me lembrar do seu sorriso. Eu te amo.- Diz ele com a voz fraca mas um pouco mais confiante, o que era bom.
- Eu também te amo seu besta.- Digo enquanto brinco com seu cabelo e ele deita em meu colo novamente, e sinto que dormimos assim, porque minha próxima lembrança é do dia seguinte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.
Teen Fiction⊹₊ ⋆ℬlueberrys🧸ྀི ╰┈➤ a 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 fic! 𝑶𝒏𝒅𝒆 dois apaixonados descobrem que a magia é real e lutam contra sua 𝗶𝗻𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝘁𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 '' nos conhecemos pelos blueberrys, terminaremos...