Capítulo 36💙

20 3 0
                                    

Sonya tinha dado passe livre para eu ficar com Felix, apenas precisamos tomar cuidado com os surtos dele, mas já se passou uma semana e ele tem sido teoricamente... normal?!. É, acho que é isso. Eu tive mais duas febres, o que está deixando todos preocupados pois essa já é a quarta ou quinta, nem me lembro. Sonya me disse para rezar que fosse a quarta, porque só temos mais... três. Mais três e eu preciso deixar Felix, a escola, e nunca vou abandonar esse demônio que vive dentro de mim... Mas não quero pensar nisso. Não agora. No dia anterior do anterior, sei lá, Felix me pediu para ser sua namorada. Eu disse que não sei como se comportar como uma, mas ele falou que é só eu ser eu mesma, tratar ele bem e demonstrar amor por ele. Não é difícil, me sinto mais feliz. 

Eu estou bem fraca nesses dias, Sonya acha que o demônio está sugando minhas energias, então não estou indo a escola e fico a maior parte do tempo em casa, esperando meu Felix chegar da escola. Eu estava assistindo ''DNA do crime'' quando Felix finalmente chegou. Ele larga sua mochila na cadeira e logo vem me abraçar, o que até sendo sua namorada ainda faz meu coração disparar como louco.

- Oi linda. O que está fazendo?- Fala ele enquanto tira os sapatos e deita no meu colo no sofá. 

- Descobri que gosto de séries criminais, algo assim. Eu estava assistindo ''DNA do crime'', mas daí você chegou então não preciso mais assistir.- Digo sorrindo pra ele.

- Maravilha. Pensei em algo pra fazer mais... preciso te perguntar algo antes.- Diz ele se levantando e olhando bem no fundo dos meus olhos.

- Você tá muito cansada amor? Não quero gastar suas únicas energias, e não quero te ver para baixo. Acha que tem energia suficiente para sair de casa?- Pergunta ele enquanto faz carinho no meu cabelo e me toca como se eu fosse algo frágil prestes a despedaçar. Isso partiu meu coração, agora que eu já tinha tido mais que a metade de febres, tanto Felix quanto Sonya ou até mesmo minha irmã, me tratam como se eu pudesse acordar sem vida ou começar a ter um colapso a qualquer hora. E isso é o que mais me dói.

- Felix, sinceramente eu estou muito exausta. Não tem como não estar, estão sugando minha energia. Mas eu sempre tenho um pouco de reserva para você, eu só não acho que seja a hora certa sabe... me desculpa..- Falo meio insegura para o garoto que imediatamente me puxa para seus braços.

- Não peça desculpas ok? Eu só queria fazer coisas legais com você, ver você em casa o dia todo não te faz bem e eu sei disso. Mas se não está se sentindo bem, você sabe que sua saúde é a prioridade. E tem coisas para fazer em casa também, podemos assistir a um filme juntos!- Diz ele sorrindo enquanto me abraça mais forte e me deixa deitar e relaxar em seus braços.

- Obrigada.- Digo a ele enquanto traço uma linha pela pele de seu braço, como se fosse um mapa.

- Você é tão forte sabia? Em fim, de qualquer coisa que vamos fazer, preciso tomar banho antes, acabei de chegar da escola.- Fala ele, mas não sai do lugar.

- Tá bom, vai lá. Não quero você fedendo.- Falo enquanto tampo o nariz e faço cara de nojo pra ele. Ele ri e me tira de seus braços cuidadosamente enquanto me deita no sofá.

- Eu já volto tá bom? Se precisar de algo, suas cordas vocais servem para gritar, mas só em emergência de preferência.- Diz ele e me dá um beijo na bochecha e começa a ir até o andar de cima...

Meu coração se corta ao ver as pessoas que eu amo machucadas, mas preciso ser sincera, eu realmente não me sentia mais tão bem e não tinha mais tanta energia, sem contar que passo metade do dia dormindo. Eu não tinha medo de morrer aqui na terra, tinha medo é de deixar todos e nunca mais revê-los...

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora