Capítulo 24💙

37 5 0
                                    

Eu corro atrás de Felix desesperada e ao mesmo tempo assustada. Ele entra na casa e é como se tivesse visto um fantasma.
- Felix eu...
- Vai embora.- Diz ele olhando bem nos meus olhos.
- Embora? Pra onde eu vou? E foi você que...- Falo desesperada.

- VAI EMBORA. VOCÊ É SURDA. NÃO QUERO TE VER MAIS.- Grita ele com raiva e.... aquele não podia ser Felix. Aqueles olhos e sentimentos....não eram deles. Eu o conheço. Era o demônio de novo. Eu precisava fazer algo, não ia deixar Felix possuído por aí. Vou até ele num movimento rápido e seguro suas mãos.

- Felix olha, se acalma. Não tem problema você ter me beijado, podemos conversar....- Começo e...
Depois disso tudo fica.... embaçado.
Felix tinha me dado um tapa na cara. BEM forte. Eu cai no chão e vejo tudo embaçado.
- VAI...- Começa ele, mas é aí que ele volta ao normal. Que o demônio deixa seu corpo.

Ele olha assustado pra mim, depois olhas pras próprias mãos, tremendo. Ele começa a chorar e a tremer.
- S-s/n. O-oque eu fiz? E-eu machuquei você? C-como eu fiz isso? E-eu não queria...- Começa ele e se abaixa na minha altura e começa a chorar mais.
Eu o abraço bem forte.

- Está tudo bem. Não me machucou. Foi só...um ataque de pânico. Se acalma. Respira e expira.- sussurro em seu ouvido, e tento o acalmar. Não dizemos nada até ele parar de chorar e sua respiração estar estável novamente. Eu separo o abraço e sorrio pra ele.

- Felix tudo bem. Você só entrou em pânico ok? Vamos fingir que nada aconteceu tá bom?- Digo sorrindo torto e me levantando. Mas ele não se levanta. Continua no chão.
- Felix vem logo....

- S/n! Eu não aguento mais!! Essa sensação de que eu não sou eu. Algo não está certo! Você pode me falar a verdade? Isso tá me enlouquecendo....
- a verdade?....

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora