Capítulo 9💙

59 12 0
                                    

                      FELIX_ON.
Hyunjin era um idiota mesmo. Me chamar de amor na frente da s/n?! Eu em. Aquele garoto. Pelo menos é brincadeira. Me afasto da S/n e a conduzo até um pouco para trás de mim para abrir a porta pra quem eu já sabia quem era só pela voz. Abro a porta e ele automaticamente entra.

- Oi Lix!!- Diz ele sorrindo.
- Idiota. Sabe que eu não gosto desses apelidos.- Falo dando tapinhas em seu ombro. Acho que só quando abro caminho pra ele passar que ele percebe a presença da S/n.
- E quem é essa?- pergunta ele.
- O nome dela é S/n. Bonito né?

- Oi S/n. Sou Hwang Hyunjin. Prazer em conhecer você. Não ligue para o que falei pro Felix antes. Ele tá longe de ser meu amor. Se quiser pode me chamar de Hyun- diz Hyunjin sorrindo pra S/n.
- Oi Hyun. É bom conhecer você também.- diz ela baixo, e acho que estava se escondendo atrás de mim.

- E aí?! O que você quer "Hyun"????- pergunto meio irritado.
- Ah era tédio mesmo. Eu fui pra casa de Jisung, mas ele tava com o Minho e me expulsou de lá. Então eu... vim pra cá.- diz ele dando de ombros.
- Mas agente tava meio ocupado...- começo.

- A gente tava?- pergunta a S/n. Merda. Ela não sabe mentir?? Não que eu não goste de Hyunjin mas... eu queria ficar um pouco sozinho com ela. Pra conhecê-la melhor.
- Ah. Eu vou embora se quiser...- Fala Hyunjin fazendo drama.
- Vem jogar com a gente!!- Convida a S/n SEM me consultar.

- Jogar? Claro. Vocês estavam jogando o que??- Pergunta ele animado.
- Eu não sei. É um jogo que o Felix inventou...- fala ela dando de ombros.
- E se a gente jogar verdade ou desafio??- Pergunta Hyun sorrindo.
- Parece lega...
- NÃO.- digo interrompendo.

- Porque não??- pergunta s/n triste fazendo bico.
- Isso não é jogo pra você.- Falo irritado.
- Affe Lix. Para de ser chato. S/n deve ter a mesma idade que a gente. Vai ser divertido!- Fala Hyun se animando.
- Nã...

- Por favor Lix!!- Fala S/n fazendo a cara mais FOFA do mundo, e infelizmente eu cedo.
- Ok. Mas preciso falar com você antes S/n. A SÓS .- Falo para Hyunjin.
- Ok. Quer que eu espere lá em cima?
- Sim.- Falo levando S/n para um canto
- O que foi?- pergunta ela sorrindo.

- Não fique muito amiga de Hyunjin.- Falo rápido.
- Porque? Ele parece legal!- Fala ela.
- Ele gosta de fazer coisas feias com as garotas...- Falo.
- Que coisas?
- Coisas mais 18..
- O que é isso?- pergunta ela confusa.

Argh. Lidar com ela as vezes era difícil.
- Quer saber esquece. Só não fique muito perto dele.- Falo indo embora e me dirijo até a sala. S/n me segue e se senta no sofá.
- Pode vir Hyunjin.- Falo cansado.
Ele desce as escadas com uma garrafa.
- Vamos jogar?- Fala ele sorrindo.

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora