3 SEMANAS DEPOIS
Eu e Felix éramos estranhos agora. Ele... nem tem cabelos azuis mais. Eles são pretos, pra mim sem cor praticamente. Não nos falamos desde o dia que... tudo mudou. E... talvez esteja tudo bem. Ele tem uma namorada agora, nem sei o nome dela mas... ela é muito mais bonita e inteligente que eu, e ele apesar de não sorrir muito, parece minimamente feliz. E eu... tento esconder de todos, mas é óbvio, ainda o amo como sempre amei e vou amar. Ele é o único garoto que faz minha pupila dilatar e meu coração acelerar. Mas, não vamos ter nada, e isso é extremamente difícil de aceitar, mas é a verdade. Meu tempo está cada vez mais curto, e minha força, cada vez mais precária. Eu vou de cadeira de rodas para escola, Sonya me conduz até a escola e lá I.n cuida de mim. Eu durmo na maioria das aulas, não consigo mais deixar meus olhos abertos por tanto tempo...mas quando Felix passa por nós... meus olhos estão mais abertos do que nunca. Nossos olhares sempre se encontram, mas se perdem tão rapidamente...
Eu estava na quadra, quando uma certa pergunta for feita. Eu gostava de assistir os jogos, principalmente por que Felix sempre jogava, então I.n sempre deixava minha cadeira estacionada e ia embora, mas dessa vez ele ficou lá, me observando. Ficamos assim por uns bons 30 minutos, até que Felix fez um ponto, e sua nova namorada correu até ele e o beijou profundamente. Aquilo.... me fez praticamente desmoronar por dentro e pensar que se... não o tivesse abandonado, seria assim hoje em dia...
- Você se arrepende?- Pergunta I.n de repente olhando pra mim. Me viro para olhá-lo, sua expressão era indecifrável.
- Se arrepender de que?- Pergunto como se não fosse óbvio que eu tinha entendido o que o garoto tinha falado. Ele passa a mão pelos cabelos e suspira.
- Não se finja de sonsa. Você se arrepende de tê-lo deixado não é? Eu vejo seus olhos quando olham pra ele, são tão apaixonados, e quando ele está com a nova namorada, seus olhos ficam praticamente marejados.- Fala ele enquanto me entrega uma garrafa de água prevendo que eu iria negar, mas não fiz isso.
- Sabe, I.n, sempre me pergunto o mesmo. E eu realmente não sei, mas naquele dia... não acho que ele me amasse por completo, estava confuso. Então agi por impulso, e dei minha bênção a Cho e Felix. Parte de mim fica feliz por ele não ter ficado com Cho, mas... sinto que o feri profundamente, e agora, ele é o que é hoje. Não é mais o garoto cujos olhos brilhavam ao me ver, agora é só... mais um. Mas ainda o amo se quer saber.- Digo a ele, coisa que queria negar nessas 3 semanas. Ele assente pacientemente, e parece procurar pelas palavras certas a dizer.
- Sabe, eu entendo. E sinceramente, acho que Felix ainda te ama, aquela garota é só uma tentativa para ver se consegue te esquecer ou se consegue ter sentimentos por outras pessoas. S/n, como já me contou sua história, acho realmente que devia tentar começar um relacionamento. A vida é curta, e a sua... mais que a nossa. Você e Felix vão se encontrar se for pra acontecer, mas permita se divertir um pouco. Você é uma garota linda e bondosa, muitos garotos estariam interessados em você. Aliás, você tem aquela sua meta né, do seu livro favorito?Depois de ler Mil Beijos de Garoto você queria fazer um pote de cem beijos não é? Ter cem beijos antes de ir? Se permita fazer isso. São apenas cem, sei que não vai ser com Felix, mas pode ser especial da mesma forma. E... qualquer coisa que precisar, eu e os outros meninos estaremos aqui...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As palavras de I.n me perseguem até o jantar. Seria errado... tentar coisas novas? Beijar outro ou outros garotos sem ser Felix seria... Não. Apesar de tudo ainda gosto dele e...
- S/n! Por que anda tão distraída, derrubou água na mesa!- Diz Sonya me dando uma bronca quando percebo meu copo de água derramado. Ela corre para buscar um pano, e Felix finalmente me olha... e não é nada bom. Então acordo de meus pensamentos.
- Ela tá ocupada com o namoradinho dela em mente.- Namorado? Eu namorava? Desde quando?
- Ah é...- diz Sonya tentando não pesar o clima.- Não sabia que ela namorava. Quem é?
- O I.n. Ele não desgruda dela acredita? Acho que ela já estava com ele desde o dia que se conheceram...- A vez de fazer um olhar frio foi minha. Desde o dia que conheci ele? A raiva se espalha em mim.
- Tá insinuando que eu estava te traindo?- Pergunto elevando meu tom de voz e me levantando. Eu estava muito fraca, mais com o ódio em meu corpo, levantar da cadeira de rodas foi fácil. Ele se levanta também, e seu olhar... eu não reconheço aquele homem na minha frente. Ele ri de forma amarga na minha cara e me aponta um dedo.
- E não tava? Aquele garoto falava todo dia de você e você era doidinha pra ver ele, já trocaram beijos também? Ele que vai te dar os cem beijos do seu pote idiota?- Eu o odeio agora. Odeio por falar daquela forma comigo, e o odeio mais ainda por estar me machucando e parecendo nem se importa. Eu solto uma lágrima, de derrota, de ódio e tantas outras coisas.
- Você é um idiota sabia?- Falo na cara dele, enquanto olho bem nos seus olhos.
- Você também é.- Fala ele com a voz quase rouca. Eu me viro pra sair dali, não ia chorar na frente de quem eu não conheço, por que do jeito que ele me tratava, não era mais o Felix que eu conhecia.
- Quer saber? Eu devia ter me apaixonado pelo I.n em vez de você então. Pelo menos ele não iria pisar no meu coração e jogar no lixo igual você fez e ainda faz.- Falo por último, saindo dali sem me virar pra ver sua expressão e nem nada. Meus pés doíam, eu achava que ia cair no chão sem minha cadeira, mas quem se importa? Eu ardia de raiva agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.
Teen Fiction⊹₊ ⋆ℬlueberrys🧸ྀི ╰┈➤ a 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 fic! 𝑶𝒏𝒅𝒆 dois apaixonados descobrem que a magia é real e lutam contra sua 𝗶𝗻𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝘁𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 '' nos conhecemos pelos blueberrys, terminaremos...