Capítulo 41... Eu nunca parte 1...

20 4 1
                                    


Eu passo a mão pelos ombros do garoto como forma de conforto e calma, mas a verdade é que eu estava MUITO brava. Não com Felix, mas com Cho. Pensar no quanto ele amou OUTRA pessoa, para ser tratado daquela forma me deixa com MUITA raiva. Por um momento desejo que não existisse outro mundo, e que eu conhecesse Felix aqui na terra MUITO antes. Eu queria que ele tivesse me amado, e não outra garota que o tratava como um animal. Acho que qualquer um com o mínimo de inteligência nunca se APROVEITARIA de alguém que estava INCONSCIENTE. Tá bom, talvez eu esteja com um pouco de ciúmes, mas agora que sou namorada dele eu posso não é?

- Eu... não sei o que falar, me desculpa...- Digo a ele ainda com raiva, mas tento esconder bem. Ele me dá um sorriso fraco, mas balança a cabeça em negativo, dispensando minhas desculpas.

- Só de você acreditar em mim já me faz feliz. Agora podemos sair daqui? Você é a única que eu amo agora, isso o que importa. E tenho toda a certeza que você nunca faria algo para me machucar.- Diz ele tentando sorrir mais, então pega minha mão para sair do quarto, mas eu o paro.

- Felix, me promete duas coisas?- Pergunto enquanto ele ergue as sobrancelhas em confusão.

- Claro, o que é?- pergunta ele com a voz se recuperando.

- Primeiro, nesses dois meses que tenho, não que vá acontecer algo comigo por que tenho fé, mas nesses dois meses, promete que vai conversar com sua irmã? Se de alguma forma e for embora, não queria deixar vocês brigados. Por favor.- Falo para ele enquanto seguro sua mão e traço pequenos desenhos em sua palma. Ele parece pensar sério no assunto, mas não dura muito.

- T-tá bom. Eu falo com ela, mas só se você parar de falar que vai embora, não gosto da ideia. Em fim, qual a segunda coisa?- Diz ele começando a chegar perto da porta do quarto.

- Não fala mais de Cho.- Falo em um tom que provavelmente não escondia minha raiva nem meu ciúmes, e acho que ele percebe por que sorri pra mim.

- Não se preocupa amor, você é a única pra mim.- Fala ele e me deixa no quarto sozinha, enquanto tento gravar seu último sorriso. Caramba, como era tão lindo...

                                           [ QUEBRA DE TEMPO]

Os amigos de Felix tinham chegado a um tempo, e dessa vez tinha mais dois garoto junto com eles. Conforme Felix eles tinham chegado a pouco na escola, então fizeram amizade. O mais alto deles se chamava Choi Soobin e o outro Choi Yeonjun. Falei um pouco com eles, não que tenhamos virados besties, mas eles são legais. 

I.n fica feliz em me ver de novo, então quando Chan anuncia que ia fazer uns lanches, o garoto me conta tudo o que aconteceu na escola (no caso apenas fofocas) e depois diz que trouxe um caderno com as matérias que eu perdi. Felix nos olhava com um pouco de ciúmes, mas expliquei que o garoto era apenas meu melhor amigo, e que não se interessaria por mim provavelmente, já que perde sua paciência com tanta facilidade, com minha lerdeza então, acho que ele me largaria no primeiro dia.

Depois de várias conversas, as principais envolvendo os dois novos integrantes do ''grupinho'' que estávamos formando, Chan chega com os lanches então sentamos numa roda. Como já estava me sentindo levemente cansada, estou deitada no colo de i.n enquanto ele conta a história de como terminou com seu namorado pra Hyunjin, de frente pra Felix enquanto o azulado conta para Chan o por que do micro-ondas estar quebrado (ele queimou semana passada tentando fazer pipoca), e do meu lado está Seungmin, calado como sempre.

- Gente.- Diz Han se levantando depois de um tempo.- Isso tá meio chato. Porque não jogamos algo para se distrair? Estamos em grande quantidade mesmo.- Diz ele enquanto procura apoio pela roda. Todos apenas acenam com a cabeça. A verdade é que ninguém estava afim de jogar a não ser Lee Know que mantinha um sorrisinho travesso.

- Tenho uma ideia.- Diz o Lee se levantando também.- ''Eu nunca'' é uma boa ideia não acha? Alguns não podem beber ainda, então Chan trás soju e suco, quem tiver feito algo vira o copo de uma vez. Beleza?- Pergunta o ruivo enquanto volta a se sentar com Han. Todos parecem indiferentes, menos Seungmin que parece realmente nervoso.

- Ei, Seung. Você tá bem?- Pergunto ao garoto do meu lado. Ele balança a cabeça em forma afirmativa, mas não vejo firmeza. Pouco depois Chan chega com as bebidas. A maioria está com soju, menos eu, i.n e Seungmin. I.n tenta protestar mas vai em vão, então apenas ajeitamos nossos copos, eu me levantando do colo de i.n porque se não provavelmente dormiria, e Han dá um pigarro para que Lee Know comece seu jogo. O ruivo abre um aplicativo no celular que provavelmente sortearia perguntas sugestivas. Ele sorteia e depois lê o que está na tela.

- Eu nunca beijei meu melhor amigo...

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora