Capítulo 33💙

21 4 2
                                    

- Olha, Felix.... porque não podemos ignorar as regras? Porque tenho que ser sempre um objeto das pessoas, sem fazer oque eu quero? Isso também tá me matando. Porque eu te amo sabia? Eu QUERO ser sua.- Falo como se as palavras surgissem da minha boca com tanta facilidade quanto dizer as letras do alfabeto. Olho bem pra ele e me aproximo mais, agora nossos narizes quase se tocavam e eu sentia a respiração quente do garoto. Ele da um suspiro.

- Você é incrível sabia? E tudo oque eu queria agora era atacar seus lábios com os meus e sentir seu doce gosto mais... eu não posso. Normalmente eu ignoro as regras mais... não posso arriscar. A sua saúde tá em risco. Eu nunca me perdoaria se te passa-se essa bactéria e algo acontecesse com você. Porque eu... sabe só talvez eu te ame. Pense nisso. E eu sei que tanto eu quanto você vamos tirar esses demônios do corpo e poderemos ficar juntos. Porque dessa vez, só dessa eu acredito no amor. Boa sorte.- Diz ele sorrindo pra mim como se tivesse falado as palavras mais belas do mundo.

Seus lábios secos deixam um selinho em meu nariz, e ele se afasta como se nada tivesse acontecido e volta pro outro lado do balcão, sorrindo e sorrindo. Seu cabelo hoje em específico parecia Blueberrys mais do que os outros dias. Dessa vez, por um momento posso me permitir realmente crer em algo. O mundo está contra eu e Felix, mas, juntos estamos contra o mundo, entende?. Apesar de não ser do meu feitio, eu rezo pra que ele consiga se livrar de seu demônio e se possível eu também. Finalmente abro o pote que tinha... BLUEBERRYS dentro!. Sorrio triunfante e Felix me observa.

- Eu sabia que você gostava, então mandei Sonya comprar.- Diz ele e então vai embora, me deixando sozinha na cozinha, apenas eu e meus pensamentos e imaginações funcionando. Eu amava esse garoto, o tempo em que nos conhecemos e as dificuldades não importam. E no outro mundo, não é um Deus que vai me impedir de ficar com o meu garoto. Pelo menos assim espero...

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora