Capítulo 25💙

30 6 0
                                    

- Felix.... Não posso te contar...- Digo me abaixando pra ficar da mesma altura do garoto.
- Então é isso? Você estava mentindo pra mim o tempo todo?- Pergunta ele começando a se irritar
- NÃO é isso! Sua irmã confiou em mim! Porque não pergunta pra ela quando ela voltar?- Digo impaciente

- Porque todos escondem algo de mim? E eu pensando que você era diferente...- Diz ele chateado.
- Diferente? Por favor né Felix. Óbvio que sou diferente de você eu...
- Eu não tô falando nesse sentido. Quer saber, tchau.- Diz ele me afastando. Ele se levanta e começa a ir até o andar de cima da casa.

- Felix espera!
- O que foi?- diz ele de costas pra mim.
- P-porque fez aquilo? Porque me beijou?- Pergunto gaguejando.
Ele suspira e nem assim se vira.
- Achei que soubesse.- diz ele baixo.
Soubesse? Soubesse do que? O que minha mãe diria sobre isso....

- Ei! Você...você....g-gosta de mim?- Pergunto com meu coração batendo rápido de novo.
- Talvez. Mas vou parar. Mentir pra mim não é algo fácil de perdoar e aliás, eu sei que isso não iria pra frente. Agora pode parar de me incomodar?- Diz ele ainda de costas.

- Se tem certeza disso...se vira.- Falo com um tom amargo.
- Que? Se virar como assim?- Fala ele.
- Vira pra mim e fala o que você acabou de falar nos meus olhos. Quem sabe eu acredito.- Falo. Eu... sabia que oque eu sentia por Felix não era normal, e queria mostrar pra ele que... só talvez, desistir não era uma opção.

- Não posso me virar.- Fala ele tão baixo que quase não escuto.
- Porque não pode?
- Porque se eu me virar, vou... m-mudar de ideia...
- Pois bem. Então se vira.- Falo corajosa.
- Porque tá fazendo isso?- Fala ele num tom fraco.

- Talvez, só talvez... eu goste de você. E não vou desistir, minha mãe dizia pra nunca desistir do que está sentindo. Se também sente isso, se vira. Se não... fingimos que nada ocorreu.- Digo a ele num tom meio trêmulo.
Ele fica quase 1 minuto sem responder, até que....
- Desculpe.- diz ele num susurro e continua a andar, sem se virar....

❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.Onde histórias criam vida. Descubra agora