- Cho é um demônio em forma de gente.- Fala Lino irritado socando o chão.
- Calma lino. Bom, Cho foi a pessoa que nós fez nos afastar por um bom tempo. Hyunjin, conte a história pra ela. Você sabe melhor que nós.- Fala Han fazendo carinho em Lino.- Está bem. S/n, Cho foi uma das namoradas de Felix. Mas não foi qualquer uma, foi o primeiro amor dele. Amor de verdade, não como hoje que ele pega qualquer garota e não acredita em amor nem nada.- Começa Hyun olhando pra mim.
Primeiro amor. Hum. Interessante- E o que aconteceu?- pergunto.
- Olha, Felix odeia ser rejeitado. Odeia mesmo. Ele se sente a pior pessoa do mundo. Cho sabia disso. Então, quando Cho começou a namorar Felix, ela sabia exatamente como manipular ele: Fingir que vai o rejeitar. E foi isso que ela fez.- Falou Hyun suspirando.-Felix estava tão apaixonado, que nem percebia que estava sendo usado por ela, em diferentes sentidos. E então aconteceu...- Falou I.N
-Aconteceu o que?-pergunto
- Um dia, quando estava andando na rua, ela me convidou pra sair. Eu não aceitei, não gostava dela e nem queria ter problemas com Felix. Ela insistiu, e eu a xinguei. E....
~~¡~~》¤~~□~♡~[]~~]~♡~》~◇~♧~]~~ Cena na qual o hyun está falando, para você entender melhor:-Hyun!!- Gritou Cho para o garoto
- O que foi??- perguntou ele cansado indo até ela.
- Hyun, que tal nós sairmos nesse sábado??- pergunta ela sorrindo.
- Não.- Falou Hyun irritado
- Por favor!! Vai ser legal!! Eu te amo tanto..- Falo Cho o agarrando.- ME SOLTA. E por acaso Felix sabe disso tudo?- Pergunta Hyun furioso
- Ele não precisa saber...
- Cho! Meu, você tem namorado, e eu não gosto de você!!!
- E o que Felix tem haver com isso?? Ele é meu namorado, mas porque não posso ter mais um???- Cho,você é DOENTE. É isso que você é. Como Felix acabou gostando de uma puta igual você? Sinto até dó. E isso não vai ficar assim. Eu vou falar pra ele o que você disse. Não quero problemas.- Finaliza Hyun começando a ir embora.
Cho começa a chorar no meio da praça.- HYUN!! Meu amor, porque está indo embora??- Grita ela.
- Mano, para. Você tá passando vergonha...- diz o garoto se virando, quando se vira, Cho o beija a força. O garoto tenta recuar, e também Cho estava apertando seu braço tão forte que estava o machucando.Quando Hyun finalmente consegue se livrar dela, ele se prepara para xinga-la até a sexta geração, porém nesse momento... Felix aparece atrás deles. Estava com lágrimas nos olhos.
- Felix...-começa Hyun.
- EU TE ODEIO. Odeio todos vocês. Vai embora.- Fala ele gritando e chorando.Hyun tenta ir até o amigo, mas Felix o empurra.
- Não ouviu? VAI EMBORA.- Fala Felix com ódio no corpo.
- CARA VOCÊ NÃO ENTENDE??? ELA ME BEIJOU Q FORÇA, ELA É DOENTE.- grita Hyun desesperado
- Que mentira! Lix, ele que me beijou, bate nele!! Esse monstro!!- Fala Cho fingindo choro.- Eu?? MENINA VAI SE..
- DEIXA MINHA NAMORADA EM PAZ. VAI EMBORA. VOCÊ É SURDO???- Grita Felix.
- Tá bom. Você prefere confiar nela do que em mim... bacana. Até mais babaca.- Fala Hyun com uma risada amarga e bravo também.
~¤~□~>~~{~}~《¤~~□>~~}~~▪▪~☆~●~~□
- E foi isso que aconteceu.- Fala Hyun cansado.
- Como ele te perdoou??- Pergunto.
- Felizmente, um garoto tinha gravado a cena e me mostrou, então mostrei pra Felix. Acho que se não tivesse essa gravação, ele não falaria mais comigo e ainda estaria com aquele monstro.- Em fim, S/n, entende porque ele tá bravo?- Pergunta Lino irritado.
- Nã..
- Garota você é meio burra também. O desafio era Hyun te beijar. E quando você falou que não tinha nada demais, piorou a situação. Ele vai achar que Hyun quer roubar você dele. - Fala Seung devagarMais também você é um idiota em Lino, que desafio é esse??- Fala I.N bem irritado também.
- Eu pensei que ele ia levar na brincadeira!! E Hyun também!!Era óbvio que ele não ia beijar uma desconhecida!!- Fala Lino triste abraçando Han.Enquanto todos se lamentam, ouço um clique de porta sendo aberta e Sonya entra pela porta da frente. Ela apenas analisa nossas expressões, o jogo que estavamos jogando, e era como se pudesse ler nossa mente.
- Cadê ele?- Pergunta ela cansada.
- Lá em cima no quarto.- Fala Han.
~▪~☆~□~■~♡~●~●~●~♡~[~]~♧~♤~~♡◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.
Teen Fiction⊹₊ ⋆ℬlueberrys🧸ྀི ╰┈➤ a 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 fic! 𝑶𝒏𝒅𝒆 dois apaixonados descobrem que a magia é real e lutam contra sua 𝗶𝗻𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝘁𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 '' nos conhecemos pelos blueberrys, terminaremos...