Cho parece estar se divertindo, mas S/n... nunca a vi tão séria. Ela tinha olhos frios e obscuros, não os gentis e calmos que ela tinha normalmente. Ela me larga com um gesto que eu julgaria ser meio brusco, e se aproxima de Cho. Quando ela se aproxima, Cho ri.
- Aí aí, você tá me trocando por essa daí? Que ridículo, olha pra ela, onde a achou? No lixo? Aí, ainda bem que estou aqui pra salvar você dessa ogra...- Assim que vejo S/n fechando os punhos, meus olhos arregalam um pouco, aquilo não ia ser bom. S/n até cheira a raiva, estava na cara dela, e eu sabia que aquilo era efeito do demônio, e que coisa boa é que não ia vir. Ela levanta o braço num movimento rápido pra bater em Cho, mas eu... seguro seu braço e a atrapalho para que não fizesse isso.
- Felix... me solta.- Fala ela com a mandíbula travada, e a raiva nos olhos, mas eu não tiro o braço. Eu sempre fui contra a violência, mas mesmo que Cho fosse o pior ser humano da terra, preferi não deixar ela apanhar, principalmente por que aquele garota cheia de raiva não era a S/n, e eu não queria que ela se arrependesse depois.
- Viu queridinha? Até hoje ele me protege, triste não é? Por que não faz um favor e vai embora?- No momento que ela profere essas palavras, o pânico toma conta do meu corpo. Eu... não estava protegendo ela não é? Eu não me preocupava mais com ela né? Eu...
- Felix... você quer ela não quer?- Pergunta a garota na qual tinha se livrado da raiva, e era tristeza que vinha em seu tom de voz. Eu entro em mais pânico ainda...
- N-não! Eu só...- começo, mas não consigo terminar sem soltar uma lágrima pelo olho.
- Felix, se não se importasse mais com ela, não teria me segurado. Mais... eu entendo.- Diz ela tirando seu braço de minha mão. Era tão lento mas ao mesmo tempo tão rápido, ver tudo desmoronando...- Sabe, eu fico muito triste por que você merece coisa melhor, e eu te amo mais do que tudo da vida. Mas... eu entendo. ''Talvez em outra vida, possamos ficar juntos''. Vou seguir essa frase. Não vou mais te incomodar me desculpa. Você ainda não está pronto para se permitir amar outra pessoa, eu acho. Acho que talvez tenha mudado conforme os anos, então... boa sorte, para vocês dois.- Ver aquele sorriso triste, aqueles olhos que eu tanto amava perderem a cor... acho que nunca me senti tão triste e vazio.
Eu não amava mais Cho. S/n era a mulher da minha vida, mas mesmo assim tem razão. Eu fui tomado pelo medo, e não fiz nada... De novo. Ela... ela não merece alguém como eu. Ver ela indo embora, sabendo que a machuquei tanto, me fazia perder o sentido de viver.
- Ah, sua namoradinha foi embora? Ótimo, por que você é só...
- Cho, vai embora. Por favor. Me deixe em paz, é só o que eu peço.- Falo a ela com a voz totalmente derrotada e cansada. Ela dá de ombros e finalmente vai embora. Quando percebo a realidade da minha situação, eu caio no chão, como se tivesse levado muitos tapas na cara e principalmente no coração. E como doía, era a pior dor do mundo. Ver o quanto eu estava preso a um sentimento inexistente e o quanto não consigo apenas ficar com quem eu realmente quero, me faz me sentir a menor pessoa do mundo, a mais fraca, mais perdedora... tudo. ''Talvez em outra vida, possamos ficar juntos...''
S/N_ON
Eu não me sentia nada bem. Mas... preciso aceitar. Acabei de deixar o garoto que eu amo com uma garota totalmente horrorosa, mas se ele mesmo está confuso com seus sentimentos, não tem nada que eu possa fazer. Eu queria que Felix me amasse com toda a certeza, não com dúvida, e sinto que isso não vai acontecer tão cedo. Eu tenho dois meses, vou apenas viver com um pouco de culpa, e quando chegar minha hora, esquecer tudo o que vivemos. E se acharem o demônio e eu tiver mais um tempinho, talvez vamos conversar mais... se ele não tiver certeza de seus sentimentos, não quero ter nada, não quero sentir a dor que estou sentindo multiplicada por 1000.
Lee Felix, eu te amo, mas só queria que você me amasse do jeito que EU te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ℬ𝗅𝗎𝖾𝖻𝖾𝗋𝗋𝗒𝗌 ▸ 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑.
Teen Fiction⊹₊ ⋆ℬlueberrys🧸ྀི ╰┈➤ a 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 fic! 𝑶𝒏𝒅𝒆 dois apaixonados descobrem que a magia é real e lutam contra sua 𝗶𝗻𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝘁𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 '' nos conhecemos pelos blueberrys, terminaremos...